• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Jornal dedicado a One Piece é lançado no Japão

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Quando você pensa que One Piece já alcançou quase tudo que podia quando no quesito publicidade, eis que surge sempre uma novidade para popularizar e é claro, tornar ainda mais lucrativa a obra de Eiichiro Oda. O jornal japonês Nikkan Sports Shinbunsha começou a publicar um caderno especial chamado One Piece Shimbun (Jornal Semanal One Piece). A novidade será publicada durante 4 semanas e possui 28 páginas coloridas com conteúdo voltado para crianças.

A primeira edição do jornal traz uma longa entrevista com ninguém menos que o autor Eiichiro Oda, uma série de perguntas e respostas feitas com o editor do mangá, entrevista com os dubladores do anime e ilustrações em tamanho grande.

O jornal de One Piece começou a ser vendido nesta última quinta-feira, e pode ser encontrado nas principais lojas de conveniências japonesas, bancas e lojas custando 300 ienes (3,60 dólares).

Fonte: ANMTV
______________________________________

Eu queria ler esse jornal. :rofl:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo