1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Jornais

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Forfirith, 18 Mai 2003.

  1. Forfirith

    Forfirith Usuário

    porque os jornais sempre omitem uma parte dos acontecimentos para moldar a notícia de uma forma na qual sempra ajam coitados e vilões?
    por exemplo: os arabes.Os jornais esquecem completamente o fato de eles ficarem nakeles acampamentos minusculos desde quando os EUA e os judeus resolveram formar o israel??
     
  2. Kakarotto

    Kakarotto Usuário

    Pq esse tipo d jornal naum ker explicar toda a situação, ker apenas apanhar a parte q eles sabem q dará mais repercussão e editam (ou nem ao menos coletam) o resto.
    Isso SEMPRE aconteceu.
    Aliás, hj em dia eh ateh melhor, pq com a web, vc tem várias fontes d informação.
     
  3. Knolex

    Knolex Well-Known Member In Memoriam

    *cof*ISRAEL*cof*
     
  4. Ou muitas vezes falam metade da coisa para que no proximo dia tenha o por que falar sobre aquilo, para que a materia naum acabe de uma so vez......querer deixar todos atentos.......
     
  5. bechara

    bechara Usuário

    Putz, essa doeu :lol: :lol:
    judeus e americanos formando o Irã foi..... :eek: :eek:
     
  6. Forfirith

    Forfirith Usuário

    caramba,deu pra entender o que eu quis dizer,não deu? entaum,procure responder ao topico :wink:
     
  7. PanterA

    PanterA Usuário

    A manipulação de informações sempre existiu e sempre existira,devido a interesses economicos e financeiros,vide o caso da midia americana,pois pertence a grupos q possuem industria belica caso da GE...pq essas grandes corporações q alimentam as guerras e conflitos fariam e apoiariam campanhas do tipo "NO WAR" e "PEACE"?
     

Compartilhar