1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Jornada nas Estrelas ( Star Trek ) - Série Original

Tópico em 'Clube Star Trek' iniciado por Clara, 8 Set 2012.

1. Mireille

Mireille One ring to rule them all

Também é meu episódio preferido da ToS! Excelente!

2. Giuseppe

Giuseppe Eternamente humano.

Eu sou novo em Star Trek, nunca tinha visto nenhum filme e nenhum episódio de nenhuma das séries, só recentemente comecei a ver a série clássica. O roteiro é muito bem escrito, principalmente os diálogos, e esse episódio em particular pra mim se destacou, pelo jeito não é à toa que é um dos episódios mais amados da série. O que eu mais estou gostando em Star Trek é que não é só cena de ação o tempo todo (o que seria cansativo) mas a profundidade dos temas e a dificuldade de se resolver problemas complexos que sempre acabam sendo resolvidos de uma forma criativa e surpreendente.

• Gostei! Gostei! x 1
    • Mandar Coração Mandar Coração x 1
  3. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Sou da opinião que nunca é tarde pra se começar a ler, ver ou ouvir algo. Seja bem-vindo.
    Existe alguns filmes, mas a série clássica é o ponto de partida que mais recomendo começar.

4. Giuseppe

Comecei pela clássica porque queria ver o Spock, Kirk e companhia. :g:

5. focr_br

focr_br Usuário

@Giuseppe recomendo assistir Star Trek Discovery também e os últimos 3 filmes, que foi por onde eu comecei.

Apesar do tom destoar um pouco da série clássica, principalmente o Discovery por não ser tão procedural, é um bom começo, principalmente porque agora a série esta tomando um caminho para seguir como eram as antigas e da pra ir pegando a onda e entender como funciona e é.

Última edição: 3 Jun 2019
  6. Giuseppe

Quase todo mundo fala que o Next Generation é a melhor série, mas ainda não vi nada.

7. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Tem boas produções mais contemporâneas, mas pra um iniciante a série clássica sempre será um bom ponto de partida, pois o Spock de Leonard Nimoy foi muito icônico e simplesmente inesquecível.

Quanto aos filmes, caso queira seguir algo cronologicamente pelos fatos histórico-científicos
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

• Ótimo Ótimo x 1

Compartilhar