• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jornada nas Estrelas ( Star Trek ) - Série Original

Eu sou novo em Star Trek, nunca tinha visto nenhum filme e nenhum episódio de nenhuma das séries, só recentemente comecei a ver a série clássica. O roteiro é muito bem escrito, principalmente os diálogos, e esse episódio em particular pra mim se destacou, pelo jeito não é à toa que é um dos episódios mais amados da série. O que eu mais estou gostando em Star Trek é que não é só cena de ação o tempo todo (o que seria cansativo) mas a profundidade dos temas e a dificuldade de se resolver problemas complexos que sempre acabam sendo resolvidos de uma forma criativa e surpreendente.
 
Sou da opinião que nunca é tarde pra se começar a ler, ver ou ouvir algo. Seja bem-vindo.
Existe alguns filmes, mas a série clássica é o ponto de partida que mais recomendo começar.
 
@Giuseppe recomendo assistir Star Trek Discovery também e os últimos 3 filmes, que foi por onde eu comecei.

Apesar do tom destoar um pouco da série clássica, principalmente o Discovery por não ser tão procedural, é um bom começo, principalmente porque agora a série esta tomando um caminho para seguir como eram as antigas e da pra ir pegando a onda e entender como funciona e é.
 
Última edição por um moderador:
Eu assistia Jornada nas Estrelas pela TV quando crianca. Sempre amei o Spock :grinlove:
Resolvi assistir de novo e ja estou na S02. Hoje assiti dois episodios bem divertidos, um com os tribbles e outro em que eles chegam a um planeta em que todo mundo e gangster :lol:
O Spock com terno de listrinha e tentando entrar no teatro do Kirk foi hilario!
 
2 episódios memoráveis esses rs
tribbles é um dos meus favoritos