1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Jornada nas Estrelas - O Filme (Star Trek: The Motion Picture, 1979)

Tópico em 'Clube Star Trek' iniciado por Bilbo Bolseiro, 11 Out 2017.

?

Que nota você dá ao filme?

1. 10

0 voto(s)
    0,0%
  2. 9

2 voto(s)
    66,7%
  3. 8

0 voto(s)
    0,0%
  4. 7

1 voto(s)
    33,3%
  5. 6

0 voto(s)
    0,0%
  6. 5

0 voto(s)
    0,0%
  7. 4

0 voto(s)
    0,0%
  8. 3

0 voto(s)
    0,0%
  9. 2

0 voto(s)
    0,0%
  10. 1

0 voto(s)
    0,0%
  1. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Um fenômeno alienígena de poder e tamanho descomunal se aproxima da Terra, destruindo tudo em seu caminho. A única nave que pode enfrentar esta força letal que ameaça a Terra é a U.S.S. Enterprise. O lendário comandante James T. Kirk, é convocado para a missão, mas um perigo não previsto pode destruir a U.S.S. Enterprise e toda a sua tripulação

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Arquivos Anexados:

• Ótimo Ótimo x 2
  2. abylos

abylos I AM GROOT!

Sério que não tinha um tópico desse filme?

Wnfim, pra mim é um dos melhores longas de star trek :)

• Gostei! Gostei! x 1
  3. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Pois é, eu procurei mas não encontrei, então coube a mim criá-lo, hehe.
    Eu também adoro, tem todo o clima característico da série!

Compartilhar