1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Jornada nas Estrelas: Enterprise (Star Trek: Enterprise) 2001-2005

Tópico em 'Clube Star Trek' iniciado por Bilbo Bolseiro, 28 Mai 2018.

1. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Muito antes de o Capitão Kirk explorar novas civilizações, audaciosamente indo aonde nenhum outro seriado jamais esteve, outro capitão, Jonathan Archer (Scott Bakula), já se arriscava pelo espaço a bordo de uma versão mais velha da Enterprise. Suas aventuras, entretanto, eram tão memoráveis quanto às do seriado clássico de Jornada nas Estrelas. Acompanhe Archer e sua tripulação em missões que ocorreram quase 100 anos depois do primeiro contato com os vulcanos.

Sinopse retirada do site
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Arquivos Anexados:

• Ótimo Ótimo x 1
  2. abylos

abylos Usuário Usuário Premium

Estou assistindo essa agora pra fechar o ciclo star trek ...

Ja havia visto uma boa parte quando passou aqui no axn, mas minhas impressões agora são um pouco diferentes daquela época...

Engraçado como não reparei no desarranjo da pinte antes...
    E na "falta de acabamento " dos corredores e alojamentos...
    Tido condizente com a idéia de ser uma epoca mais atrasada e tal...

Acho também que a jolene blalock não fez uma boa atuação como t'pol, coisa que não notei antes...

E tendo vindo de star trek voyager, parece que enterprise nunca passa da segunda marcha, a série não engrena...
    To na ter eira temporada e entendo porque não durou muito...

• Gostei! Gostei! x 1
  3. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Eu assisti faz algum tempo já, foi a primeira que vi. Como não tinha assistido nenhuma das séries aproveitei pra ver na ordem cronológica do universo Trek.
    Realmente essa simplicidade deve ter sido proposital, como você mesmo disse porque é uma época anterior. Eu gostei da Jolene Blalock como T'Pol, acho que ela fez um bom trabalho como vulcana. Só não gosto daqueles episódios em que exploravam a sensualidade do corpo dela, acho meio apelativo. Pois é, eu também acho que eles se perderam um pouco nos enredos, aquele negócio de guerra temporal foi arrastado e sem grandes atrativos.

Compartilhar