• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jornada nas Estrelas: A Série Animada (Star Trek: The Animated Series) 1973 - 1975

Bilbo Bolseiro

Bread and butter
startrektheanimatedseries-png.85859


Esta série de desenhos animados foi transmitida originalmente nos Estados Unidos da América com o título Star Trek.

Mais tarde passou a ser conhecida por Star Trek: The Animated Series (ou abreviadamente, ST:TAS or TAS), de modo a distinguí-la da série original (TOS).

Foi produzida pela Filmation e teve a duração de duas temporadas, com um total de vinte e dois episódios com uma duração individual inferior a trinta minutos.

A maioria das vozes dos personagens era interpretada pelos próprios actores da série original.

Apesar da liberdade da animação permitir grandiosas paisagens alienígenas, o orçamento era escasso e a qualidade da animação era pobre.

Alguns episódios foram escritos por conhecidos autores de ficção científica. Os acontecimentos desta série não fazem parte da cronologia oficial do universo Star Trek, algo que causou muita controvérsia junto de alguns fãs, visto ser a única série televisiva em que tal acontece.

Sinopse retirada do site Filmow


 

Anexos

  • StarTrekTheAnimatedSeries.png
    StarTrekTheAnimatedSeries.png
    351,5 KB · Visualizações: 20
É sim, inclusive com reaproveitamento de cena iguais em vários momentos de episódios, hehe.
Mas é legal de assistir, não compromete. Uma pena que não tem o Chekov, provavelmente o Walter Koenig não pode participar por algum motivo alheio à sua vontade. Vou procurar nos sites pra ver se explicam.
 

Não estou muito confiante de que isso vai ser bom, se os envolvidos são os mesmo responsáveis por essas séries atuais. Muito provavelmente o que despertou o interesse de fazerem esses episódios novos foi o sucesso dos episódios animados de outras séries de Star Trek feitos por fãs que surgiram recentemente.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo