1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Jornada ao Oeste (Daai wa sai you chi Chui mo chun kei, 2013)

Tópico em 'Cinema' iniciado por Vëon, 2 Jan 2013.

  1. Vëon

    Vëon Do you know what time it is?

    Depois que lançou CJ7 em 2008, Stephen Chow, ator e diretor de Kung Fu Futebol Clube e Kung-Fusão, tem trabalhado em uma adaptação ao cinema de uma das histórias mais tradicionais do Oriente: a Jornada ao Oeste. Em uma coletiva de imprensa na China, Chow mostrou o primeiro teaser do filme.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Na entrevista, o astro de Hong Kong diz que não tem mais um papel de destaque no elenco - o que é estranho, já que o ator interpreta o próprio protagonista, o Rei Macaco - e que está se concentrando em dirigir o longa. Sobre a trama, Chow diz apenas que terá um história de amor, seu humor pastelão característico e efeitos visuais de ponta.

    A produção da Huayi Brothers foi filmada em 2011 e desde então passa pela pós-produção. O primeiro teaser ainda tem elementos de computação gráfica que não estão finalizados, avisou Chow na coletiva. Derek Kwok (Gallants) codirige o filme, que tem Shu Qi, Bo Huang, Zhang Wen, Show Luo e Chrissie Chow no elenco. A estreia é prevista para fevereiro de 2013.

    Jornada ao Oeste foi originalmente publicado em 1590, durante a Dinastia Ming. De autoria de Wu Cheng'en, conta a história de Sun Wukong, o Rei Macaco, que, com a ajuda de seus poderes mágicos, um monge, o espírito de um peixe e o espírito de um porco, viaja para a Índia com a intenção de resgatar pergaminhos de Buda na busca da iluminação.

    Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     
    Última edição por um moderador: 5 Out 2013
    • Gostei! Gostei! x 1

Compartilhar