• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jornada ao Oeste (Daai wa sai you chi Chui mo chun kei, 2013)

Vëon

Do you know what time it is?
Depois que lançou CJ7 em 2008, Stephen Chow, ator e diretor de Kung Fu Futebol Clube e Kung-Fusão, tem trabalhado em uma adaptação ao cinema de uma das histórias mais tradicionais do Oriente: a Jornada ao Oeste. Em uma coletiva de imprensa na China, Chow mostrou o primeiro teaser do filme.


Na entrevista, o astro de Hong Kong diz que não tem mais um papel de destaque no elenco - o que é estranho, já que o ator interpreta o próprio protagonista, o Rei Macaco - e que está se concentrando em dirigir o longa. Sobre a trama, Chow diz apenas que terá um história de amor, seu humor pastelão característico e efeitos visuais de ponta.

A produção da Huayi Brothers foi filmada em 2011 e desde então passa pela pós-produção. O primeiro teaser ainda tem elementos de computação gráfica que não estão finalizados, avisou Chow na coletiva. Derek Kwok (Gallants) codirige o filme, que tem Shu Qi, Bo Huang, Zhang Wen, Show Luo e Chrissie Chow no elenco. A estreia é prevista para fevereiro de 2013.

Jornada ao Oeste foi originalmente publicado em 1590, durante a Dinastia Ming. De autoria de Wu Cheng'en, conta a história de Sun Wukong, o Rei Macaco, que, com a ajuda de seus poderes mágicos, um monge, o espírito de um peixe e o espírito de um porco, viaja para a Índia com a intenção de resgatar pergaminhos de Buda na busca da iluminação.

Fonte: Omelete
 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo