1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Jorge Kajuru deixa Rede Bandeirantes

Tópico em 'Esportes' iniciado por Ecthelion, 10 Jun 2004.

1. Ecthelion

Ecthelion Mad

Jorge Kajuru deixa Rede Bandeirantes

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Jorge Kajuru e a Rede Bandeirantes caminham em face de uma rescisão de contrato. Na emissora, Kajuru comanda o programa “Esporte Total”.

Questionado pelo OFuxico sobre estar magoado com a direção da Band, Kajuru respondeu: “De forma alguma. Adorei trabalhar na Band. Foi a emissora que me deu grande liberdade de trabalho”.

A assessoria de imprensa do jornalista prometeu enviar, ainda nesta tarde, um comunicado oficial sobre o assunto. Já a Band, não se pronunciou sobre o caso.

Vale relembrar que, recentemente, durante a transmissão ao vivo do jogo entre Brasil e Argentina, em Belo Horizonte, Kajuru fez duras críticas ao governo mineiro e ainda ao número de ingressos colocados à venda.

Após os comentários, Kajuru anunciou um intervalo comercial e, em seguida, foi substituído por Fernando Nandini, que estava em São Paulo.

A atitude acima relatada teria sido a gota d’água para a emissora.

Por: Andréia Takano

fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Paraíba Hi-Tech

Paraíba Hi-Tech Cabra Arretado

Pô, vc lê OFuxico, Ecthelion? :aham:

3. Ecthelion

Ecthelion Mad

:lol: Tava na home do uol... :lol:

4. Paraíba Hi-Tech

Paraíba Hi-Tech Cabra Arretado

Tá... Sei! :twisted:

5. #Ryu

#Ryu Usuário

Finalmente...

Achoq eu o Esporte Total agora sim ficou bem melhor..
    o Kajuru gastava muito tempo com o mesmo assuno e criava polemicas e mais polemicas, sem falar que ele segurava meia hora os convidadose ia mudando o assunto

6. Deriel

Deriel Administrador

Kajuru = Ratinho

7. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Acho que dificilmente ele voltará a grande mídia
    pelo menos não tão cedo...

8. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Pra mim Kajuru = João Kleber.

Ele ficava fazendo o mistério do mundo pra não mostrar nada.

Outro dia foi o caso Diego. Ficou meia hora dizendo que o Diego fez algo que vai mudar a carreira dele, a maior besteria que um jogador de futebol já fez, que era polêmico e podia mudar a vida dele.

Quando fui ver era a propaganda da Pepsi, do molde daquelas Real x Manchester q passam na ESPN onde um garotinho argentino zuava o Diego pedindo a camisa da seleção pra limpar a boca da latinha de Pepsi.

Eu tb prefiro o Esporte Total sem ele. Kajuru funcionava ali do lado do Juca no Bola na Rede, que era o melhor programa da TV brasileira na minha opinião até a saída do Juca q voltou pro Cartão Verde. Mas Cartão Verde não passa aqui no Rio em TV aberta.

9. Ecthelion

Ecthelion Mad

Bom, eu acho q ele vai fazer falta. :wink:
    Assim como o Juca está fazendo... :roll:

10. Morgoth

Morgoth Stalker

Kajuru = Ratinho = João Kleber = :puke:

11. Deriel

Deriel Administrador

Cabe um "mea culpa" aqui.

A demissão do Kajuru não foi por motivos bobos. Fui me informar e a Band gostava do jeito Ratinho dele pois dava audiência e tudo mais. O que causou a demissão foi justamente as reportagens sérias que ele fazia esporadicamente, o bom jornalismo. Por coincidência, ontem à noite, depois de me informar mais sobre o assunto, liguei na Cultura e tinha o programa do Kfouro (admito que nem sabia que 23:00 de quinta-feira ele tinha um programa na TV) falando o Kajuru e de que ele foi demitido por abertamente mostrar e criticar o tratamento de gado dados aos torcvedores no Mineirão.

Enfim, o que as TVs querem é um Ratinho mesmo. Quando o cara faz o que deveria fazer, vai pra rua. Lamentável.

12. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Pois é... mas isso eu sabia. Ele foi demitido no ar, após criticar o mineirão e o governador de minas Aécio Neves por esses motivos citados aí. Eles cortaram a transmissão durante o jogo e voltaram com outra equipe, agora narrando o jogo do estudio da band em são paulo.

Mas isso não faz do Kajuru um bom apresentador de programa. Ele continua horrível.

13. Edrahil

Edrahil Usuário

A Bandeirantes transmitiu o jogo?

14. Odo

Odo Usuário

Li uma nota na Folha de S.Paulo que a direção da emissora estava repensando o caso Kajuru. Ao invés da demissão, o qpresentador seria apenas suspenso e advertido...

Isso fazem uns 3 dias (da nota), hoje não sei se a notícia foi confirmada ou não. A audiência deve ter abaixado muito com a ausência dele.

Gosto dele, do seu jeitão porralouca de lidar com todo mundo. :lol:

Ah, e Morgoth... a tua assinatura é a melhor de todos os fóruns existentes. DÁ-LHE COLORADO!!!

15. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

O Kfouri não está tá fora da midia
    Ele apresenta o Cartão Verde toda quinta feira a noite na TV Cultura de SP que é uma emissora aberta.

Pra quem é do RJ sei que não há como sintonizar, mas com uma antena antena parabólica dá.

Vc quis dizer transmissão do programa ESPORTE TOTAL, porque o jogo propriamente dito a Band não transmite a tempos.

O Kajuru vire e mexe sempre está envolvido em polêmicas, mas neste caso do Mineirão ele fez uma denuncia séria e verdadeira. Foi censurado não por essa denuncia em si, mas há tempos ele já vinha denunciando o Aécio que nos bastidores vem algum tempo usando sua força politica pra tirar o Kajuru do ar, como ja aconteceu em Goiânia com os governadores goianos e um deles mandou fechar sem dó e piedade a emissora de rádio que o Kakuru tinha lá, a Rádio K.

A história dele é cheia de polêmica. Vamos ver quando ele aparecerá na condição de entrevistado, algo que pode acontecer a qualquer momento.

16. Dimitri

Dimitri om pah, om pah, pah

Kajuru

O Kajuru fala mais do que deve. Ele quer ser o justiceiro da TV brasileira.

Ta certo que é injustiça essa demissão por falar demais. Mas que merda de funcionário ele é viu?!? Se dizem pra não falar tal coisa, não fala ou vai embora.

17. Deriel

Deriel Administrador

Do José Trajano, assim como Kfouri, de uma ética a toda prova, em coluna pro Lance:

18. Ecthelion

Ecthelion Mad

Me refiro a um cenário nacional...O Juca está sim fora da mídia... :roll:

19. Turgon

Turgon 孫 悟空

ainda bem o programa dele jah tava ficando chato a muito tempo........

20. Meriadok Malkav

Meriadok Malkav Pssst...You're gonna die soon

concordo em numero, genero e grau com o josé trajano.

Agora vamos ver para qual emissora ele vai. Porque agora ele vai ser o santinho.

Compartilhar