• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jonny Quest (Idem, 2010)

Eldaráto Calimanar

Well-Known Member
Usuário Premium
Mais um famoso desenho animado pode virar filme
08/08/2007 12:19

Disposta a emplacar uma adaptação de desenho animado no cinema, a Warner Bros. anunciou mais um projeto: Jonny Quest pode virar filme em breve, assim como Thundercats, He-Man e Speed Racer, que já se encontra em produção.

Jonny Quest começou a ser exibido na TV nos anos 60. Não deu muito certo na época, mas nos anos 80 foi reinventado e se tornou um grande sucesso entre o público infantil até a década seguinte.

O protagonista é um adolescente que vive diversas aventuras ao redor do mundo enquanto viaja e investiga mistérios científicos na companhia de seu pai cientista, o Dr. Benton Quest, seu irmão adotado, o garoto indiano Hadji, o protetor agente do governo Roger “Race” Bannon e o buldogue Bandit, seu cão de estimação.

O roteiro do filme está sendo escrito pelo novato Dan Mazeau. A dupla Adrian Askarieh e Daniel Alter, responsável pela adaptação do videogame Hitman (ainda inédita nos cinemas), está encarregada da produção.

Segundo a Variety, o plano é transformar Jonny Quest em uma franquia também no cinema, mas, desta vez, em live-action.
Fonte: Cinema em Cena
 

Anexos

  • jonnyquest_01.jpg
    jonnyquest_01.jpg
    77,8 KB · Visualizações: 26
Eu tinha feito um roteiro de uma trilogia pra Jonny Quest uns anos atrás... nem lembro se ainda tenho...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo