1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Jon McNaughton - Artista, conservador e americano.

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Ranza, 16 Jul 2014.

  1. Ranza

    Ranza Macaco

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Galera deem uma olhada nas pinturas desse cara no link acima.
    Algumas delas são interativas e ele explica cada personagem e o porque ele colocou lá, e ficou famoso por uma imagem do Obama chamando-o de socialista e outra que chama One Nation Under de God.

    O cara pinta bem, e tem ideias bem fortes, e está disposto a responder seu criticos.

    Um extra para @Grimnir e @Fëanor, ele diz que Satan é o maior dos liberais.
     
  2. Fëanor

    Fëanor Fnord Usuário Premium

    Mas no caso são os liberais americanos, que corresponderiam aos progressistas aqui no Brasil. É a galera que defende apenas as liberdades sociais e são contra a liberdade econômica. Basta ver as pessoas que ele retratou na obra
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    .
     
    • Gostei! Gostei! x 1
  3. Paganus

    Paganus Visitante

    Seja no caso de progressistas ou no de liberais, o veredicto tradicionalista é o mesmo: Evola fala que o liberalismo é uma das manifestações do poder satânico no mundo. Jünger também.

    Enfim, depois vou dar uma olhada nos desenhos.
     

Compartilhar