1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Jon Bon Jovi acusa Steve Jobs de matar a indústria musical

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 15 Mar 2011.

1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

O vocalista do Bon Jovi acusou Steve Jobs e a Apple de serem os responsáveis por matar a indústria musical. Em entrevista ao "The Sunday Times", Jon Bon Jovi defendeu também os álbuns como obras completas.

critica.
    Bon Jovi prevê que, no futuro, as pessoas vão perceber o erro que a geração atual está cometendo ao privilegiar singles e MP3s.
    completa.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Jon Bon Jovi acusa Apple de Steve Jobs de matar o prazer de ouvir um álbum inteiro​

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Morgomir

Morgomir Ou não.

Apreciadores de música de verdade continuam buscando por qualidade, investindo, comprando cds e vinis. Foda-se se a indústria da música está falida, a música nem deveria ter uma indústria pra começo de conversa. A internet nos proporciona buscar nichos musicais que nunca nem imaginaríamos se tivéssemos nascido nos anos 40, por exemplo. Acho que isso traz mais credibilidade ao reconhecimento dado aos artistas, principalmente os que não assinam com grandes gravadoras, os que não são esses velhos escrotos que ficam reclamando do alto de suas carreiras consolidadas. Só quem vive de música comercial como o Bon Jovi pode perder seu tempo falando esse tipo de besteira.

• Gostei! Gostei! x 1
  3. Merilwen

Merilwen Usuário

Concordo. Claro que a internet tem seu ponto negativo, mas ela proporciona a muitas bandas divulgarem seu material para o pessoal conhecer. E isso é muito válido.
    E através da internet não precisamos rodar meia cidade procurando cds, que na maioria das vezes nem encontramos ainda mais se for uma banda beeem underground, para comprar.
    Então acho que nem tudo está perdido.

4. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Agora é um tanto tarde pra ele reclamar.

5. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Sem a internet, comprar qualquer coisa seria mais difícil.

6. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Eu acho que ele quer bancar o antiquado só para parecer cool. Fala sério, monte de argumento sem pé nem cabeça. Como ele pode afirmar que na era do mp3 as pessoas não têm o prazer de "se perder em um álbum"?

7. Concordo com o querido John, muito daquela ansiedade pra ver a capa do album e degustar a musica de fato se perderam msm.

É inegável que o Sr.Jobs tem sua parcela de culpa, mas a verdade que o que importa é o capital que o "i tunes" dá a empresa.

8. *Ceinwyn*

*Ceinwyn* Ogra rosa

Eu acho uma pena essa coisa de se perder o objeto álbum de música. Gosto da junção arte plástica + música do objeto em si.

Por outro lado,quem realmente é curioso e/ou tem pouca grana/gosta de mta coisa que só tem importado ganhou muito mesmo o/.

Compartilhar