1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

JoJo no Kimyō na Bōken (idem, 2012)

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Elring, 16 Out 2012.

1. Elring

Elring Depending on what you said, I might kick your ass!

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Autor: Koji Naokatsu Tsuda e Kenichi Suzuki (anime) e Hirohiko Araki (manga)
    Gênero: Ação / Aventura / Horror / Shonen
    Estúdio: David production
    Episódios: 12 - Em andamento
    Manga: 63 volumes (dez/1986 - mar/1999)

Não saiu ainda a opening, mas deixo a ED do anime "Roundabout" de uma banda bem pouco conhecida por aqui, o Yes :lol: só isso já vale conferir Jojo's.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

----------------------------------------------------------------------------------------

Como diz a sinopse, o anime é épico! Não tem outra definição para este relançamento da famosa série que marcou os anos 80 e 90. O traço pode parecer estranho em comparação com os feitos na atualidade, mas ele foi feito dessa forma justamente para mater a essência e a caracterização dos personagens do mangá! Altamente recomendado :joinha:

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
    • Gostei! Gostei! x 2
  2. ChrnoTodd

ChrnoTodd Usuário

Tô acompanhando porque um amigo meu pediu e estou achando bem legal. Bem retrô! hahahahah

3. Turgon

Turgon 孫 悟空

Estou no quarto episódio e ainda não entendi do porque o anime ser tão aclamado. Estou achando bem regular a história, sem contar os personagens, sendo que não criam tanto carisma assim.

E todos parecem que só sabem falar gritando! Vou continuar acompanhando muito por ser um clássico e ver se melhora com o tempo.

4. Elring

O Eiichiro Oda, o Kishimoto, o Togashi, o Hiroyuki Takei, o Tite Kubo e o Toriyama vão ficar bem decepcionados com você :no:

• LOL LOL x 1
  5. Turgon

Turgon 孫 悟空

Mas que esse anime não me agradou até o momento, isso é a pura verdade.

Eu ainda acho estranho aqueles diálogos somente na base do grito. São poucos os momentos em que os personagens conversam normalmente entre si. As lutas não estão sendo bem mostradas. Acho que isso tem a ver com o anime ser antigo e tentarem deixá-lo o mais próximo possível da época, mas algumas vezes não fica legal. As poses nas batalhas e algumas explicações não são muito bem convincentes.

É como eu disse, vou acompanhar e tentar dar chances para esse clássico.

6. Elring

Isso ocorre pois uma das influências que o
    confessa é sua paixão pela Itália, e você sabe como os italianos conversam :lol:

E arrisco um palpite de que
    , um personagem icônico dos fumetti italianos, serviu como base na caracterização dos olhos de Jonathan Joestar:

Já os persoangens masculinos tiveram como fonte outro clássico da porradaria sem lesco-lesco: Fist of the North Star. Ainda dentro da estética do mangá, Araki também inspirou-se em Paul Gauguin, um mestre do pós-impressionismo e amigo de Van Gogh:

Estas são algumas das razões que tornaram a série e seu autor tão famosos até entre os mangakás.

Compartilhar