• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

JÓIAS DO SDA PARA VENDER.... DE OURO

Status
Fechado para novas mensagens.

Melime

Usuário
CONSEGUI ENCONTRAR UM LUGAR QUE VENDA O UM ANEL!!! :P
E VENDE TBM OUTRAS JÓIAS DO FILME (ESTRELA ARWEN E ETC) QUEM ESTIVER INTERESSADO.... :wink:
 
Hum.. é aí mesmo... bem... acho que perto de junho... sei lá.. parece que vai ter uma feira de joias em São Paulo... bem.. pelo que eu vi(to torcendo por isso) parece que vai ter uma banca de um pessoal que vendo joias do Sda... se for... provavelmente +gente terá joias de Sda vendendo por aí... :)
(e eu ainda to enxendo o saco do meu pai p/ ele me levar lá)
 
no Brasil ninguem pode...

so o pendant da arwen custa 1050,00... um roubo!

pagar 500,00 num anel pra sair na rua e perder o dedo e talvez vida, nao vale arriscar... :?
 

Eu liguei na Dryzun para saber do preço... e ...bem, 865,00 reais ou se preferirem 5X de 173,00 reais. No site oficial da New Line está 200 e alguma coisa (em dólar claro) SERÁ QUE ALGUÉM TERÁ PIEDADE DO BOLSO DAQUELES LOUCOS POR SENHOR DOS ANÉIS COMO EU E VÁRIAS OUTRAS PESSOAS???????????????????????????
 
Tipo, eu vi as joias na bienal do livro. Sinceramente, d onde tiraram Dragão do Gandlf e Folhinha dos Hobbit? E o Um nem eh tão bem feito.
 
Hahahahahhaahahahahhahhahahahaha o seu Creysson vende por 25 centavo , e a Tabajara , por um real..l
 
Prime Nazgûl disse:
Tipo, eu vi as joias na bienal do livro. Sinceramente, d onde tiraram Dragão do Gandlf e Folhinha dos Hobbit? E o Um nem eh tão bem feito.

:? O Um que vc viu foi o da Dryzun?????? Por Deus!!! Responda!!!!
 
Gil_Gaer disse:
:? O Um que vc viu foi o da Dryzun?????? Por Deus!!! Responda!!!!

Foi sim. O tipo aliança e o tipo filme.
Não gostei muito pq tem uma parte dos tengwar q parece q foi cortada pra caber o numero d serie.
 
Ajudinha...

Alô meu povo...
Novato na área! Se derrubar é penalty...

O negócio é o seguinte...

Eu tô tentando gravar na minha aliança de noivado uma pequena frase em Tengwar vinda do Quenya pra ficar no estilo do Um Anel. Paguei 800 pratas pra fazer a infeliz grossa pra caber, mas aquele estilo de Tegwar Fonte (o normal) ficou feio. O maneiro é o estilo de Tengwar deitado quem nem o do Anel mesmo! Logo... Vou tentar desenhar na mão...

Vocês podem pensar: "Que idéia original!!!"

Original nada... Eu tive há um tempo e o Bettega (Fábio) me ajudou, mas fiz a prévia na aliança num gravador daqui do Rio de Janeiro e ficou horrível (não o gravador, mas a prévia). Perguntei se dava pra ele me mandar no Tengwar do Anel, mas daí começou o "gelo do Bettega" hahahaha

Digo que deixou de ser original desde que na Casa dos Artistas o Tio Silvio ofereceu um par de alianças pro Vitor Belfort e pra Feiticeira com as inscrições do Anel do "Senhor dos Anéis". De fato a gravação no estilo do Anel ficou bem mais legal, só que eles não devem nem imaginar o significado do que tá escrito ali!

Enfim... Tem como alguém me ajudar? Digamos que eu já tenha 80% do trabalho já feito e só preciso dos 20% pra ficar feliz...

1) O que eu precisaria seria de alguém pra me ajudar na construção de uma frase menor em Quenya já que a que o Bettega mandou pra mim é muito grande e não coube na prévia...

2) Uma fonte ou uma maneira de escrever no Tengwar do Anel Um e não no estilo no estilo Tengwar fonte do Ms Word...

3) A indicação de quem faça a gravação de uma maneira melhor...

4) Quem se habilita?

Meu e-mail é: jd@cvm.gov.br

Meu UIN é 61754796
 
Eu tb vi os anéis na Bienal, eu achei LINDOS, soh q os preços são MTO caros... Tinha tb os brincos da Arwen!!! q lindo q eram! (até peguei um cartaozinho da Dyzun. Na Bienal tb tinha um telão mostrando como as cenal foram feitas e tudo mais.
Daki a pouco eles começam a fazer bijuterias baratinhas (q compra em qualquer feirinha) inspiradas em SDA, eu até achei uma vez na Expoflora (um evento em holambra (SP)) o medalhão do Squall Leonhart (final fantasy 8) pra vender, baratinho :)
E sobre akela idéia de escrever nas alianças em Elfico! essa idéia eh D+!!! tem umas feirinhas que escrevem seu nome na hora em canetas, chaveiros... eu vou pedir pra escreverem o meu, eh claro q com um papelzinho do lado do cara c o nome certinho... :wink:
 
Re: Ajudinha...

Jaqueira Dawson disse:
Alô meu povo...
Novato na área! Se derrubar é penalty...

O negócio é o seguinte...

Eu tô tentando gravar na minha aliança de noivado uma pequena frase em Tengwar vinda do Quenya pra ficar no estilo do Um Anel. Paguei 800 pratas pra fazer a infeliz grossa pra caber, mas aquele estilo de Tegwar Fonte (o normal) ficou feio. O maneiro é o estilo de Tengwar deitado quem nem o do Anel mesmo! Logo... Vou tentar desenhar na mão...

Vocês podem pensar: "Que idéia original!!!"


1) O que eu precisaria seria de alguém pra me ajudar na construção de uma frase menor em Quenya já que a que o Bettega mandou pra mim é muito grande e não coube na prévia...

2) Uma fonte ou uma maneira de escrever no Tengwar do Anel Um e não no estilo no estilo Tengwar fonte do Ms Word...

3) A indicação de quem faça a gravação de uma maneira melhor...

4) Quem se habilita?

Meu e-mail é: jd@cvm.gov.br

Meu UIN é 61754796

Passei um dia desvendando a fonte Tengwar, escrevo nomes e textos com a fonte, que frase vc gostaria de escrever? Mas eu só sei escrever do português para a fonte, não sei tengwar... se isso ajudar?
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo