• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Johnny Ramone morre de câncer aos 55 anos

Vovin disse:
Subjetivo é dizer que gosta mais de um que do outro. Eu prefiro Blind Guardian a Ramones mas tenho que admitir que Ramones é melhor.

Quase isso, Vovin. Só para não deixar dúvidas: subjetivo é uma análise pessoal, exprime as idéias da pessoa que avalia. Por exemplo, eu chego aqui e digo que Ramones é melhor porque eu gosto.

Gandalf disse:
Iron é uma merda, Ramones é foda!

Tem alguns momentos do Iron que me fazem concordar com vc :lol:
 
Você tá querendo só criar intriga Thico, seu mentiroso !!! :disgusti:

Todo mundo sabe que você ama Iron Maiden, especialmente na fase Bruce Dickinson. :lol:

Só num é sua banda favorita por causa do Nightwish.
 
Aham! Isso aí cara... já comprei meu ingresso pro Nightwish até... vou cantar Wishmaster abraçado com a Tarja no palco assim... :eek:

Mas Iron na fase do Di'Anno foi uma das melhores bandas de Metal que já existiu mesmo... depois.. tsc tsc... 8-)


Bom... o que importa aqui(nesse tópico) é que Ramones é fodão! Pode ser uma banda simples, digo, que criou um som fácil de ser tocado... mas jamais existirá uma banda do estilo com a qualidade dos caras nesse sentido... várias imitam... mas melhor nunca serão...
 
Black Sabbath é uma banda de rock and roll. Porque será que é tão dificil entender isso?

Hard Rock, pra ser mais exato_O Ozzy mesmo ñ gosta q chamem o sabbath de heavy metal.

Sobre Ramones.Nem tenho palavras pra descrever o quanto eu gosto dessa banda.Pra mim eh a melhor banda q existe.Ramones eh mais doq musica, eh um estilo de vida.

Gabba Gabba Hey Johnny Gabba Gabba Hey!!!

O Marky Ramone deve tá se borrando de medo uma hora dessas. Parece alguma maldição !! Eles vão embora um por ano....

Ta nada. OLha so esse link rs
http://charges.uol.com.br/vercharge.php?idcharge=1508&modo=som
 
O bom de Ramones é q o som é maravilhoso e fácil de tocar... ESSE É O BOM! Vc pode ter o gostinho de tirar um som maravilhoso sem 10 anos de estudo erudito heheheh :grinlove:
Sério... os caras compraram os instrumentos e não sabiam tocar e mesmo assim é a MAIOR BANDA de rock!
A única coisa q acho é q as letras dos Ramones passam longe de serem punks... " I want you around" é punk?
 
Sério... os caras compraram os instrumentos e não sabiam tocar e mesmo assim é a MAIOR BANDA de rock!
A única coisa q acho é q as letras dos Ramones passam longe de serem punks... " I want you around" é punk?

A Maior é um certo exageiro! A melhor Punk, é bem capaz. Mas ainda acho Bad Religion, The Clash e mais algumas melhores...

Que isso... as letras do Ramones são bem punks sim! As I Wannas.. haaha
 
Gandalf disse:
Sério... os caras compraram os instrumentos e não sabiam tocar e mesmo assim é a MAIOR BANDA de rock!
A única coisa q acho é q as letras dos Ramones passam longe de serem punks... " I want you around" é punk?

A Maior é um certo exageiro! A melhor Punk, é bem capaz. Mas ainda acho Bad Religion, The Clash e mais algumas melhores...

Que isso... as letras do Ramones são bem punks sim! As I Wannas.. haaha

Pra mim as maiores bandas de Rock de todos os tempos são os Beatles, o Led Zeppelin e o Queen. De Metal eu citaria Iron Maiden, Sabbath e Metallica. Mas de Punk é o Ramones mesmo. Nem mesmo o Sex Pistols, cujos integrantes eram a perfeita personificação do Punk (veja o Syd Vicious por exemplo) foram tão importantes e sobretudo influentes como os Ramones. Além do mais, o Ramones é muito respeitado pela galera de fora do Punk também. No Metal mesmo, muita gente (eu por exemplo) curte Ramones pra cacete. Fora que um amigo meu que curte Punk e costuma ir em shows disse uma vez que não importa o show de Punk que você for, sempre vai ter uma galerinha berrando Hey Ho, Let's Go.
 
No Metal mesmo, muita gente (eu por exemplo) curte Ramones pra cacete. Fora que um amigo meu que curte Punk e costuma ir em shows disse uma vez que não importa o show de Punk que você for, sempre vai ter uma galerinha berrando Hey Ho, Let's Go.


Se for assim, o Progressivo naquela época que o Punk estava em alto, e o Johnny Rotten andava com a camisa Eu odeio Pink Floyd e todos punks odiavam aquelas músicas de sei lá quantas horas cheias de partes e solo que dava vontade de dormir! A maioria ainda curtia King Crimson, por de todas ainda ter um som agressivo e revolucionário. Seria KC a maior banda de Prog de todos os tempo? :| :grinlove:
 
A Maior é um certo exageiro! A melhor Punk, é bem capaz. Mas ainda acho Bad Religion, The Clash e mais algumas melhores...

Bad Religion e The Clash são crias dos Ramones.Os caras do The Clash resolveram montar uma banda quando viram um show do Ramones.
Eu entendi errado ou vc disse q Ramones eh a melhor banda punk mas Bad e Clash eram melhores?(e elas são oq entaum?)
The Clash eh melhor do q Ramones nem aqui nem em Londres rs

E Ramones eh mais punk doq qualquer coisa.Não confundir com esses anarcopunks de merda, crias do Sex Pistols.Ser punk eh ter atitude, ñ importa a roupa ou o pentiado q vc use(essas ñ são minhas palavras e sim do proprio Joey)

Nem mesmo o Sex Pistols, cujos integrantes eram a perfeita personificação do Punk (veja o Syd Vicious por exemplo) foram tão importantes e sobretudo influentes como os Ramones.

Personificação do punk?????Os Sex Pistols estereotiparam o punk,associando o punk com a anarquia, rebeldia(vandalismo pra ser mais exato).Punk eh Ramones e o resto eh resto_O Dee Dee era o idolo do Sid Vicious, precisa dizer mais alguma coisa????
 
Eu entendi errado ou vc disse q Ramones eh a melhor banda punk mas Bad e Clash eram melhores?(e elas são oq entaum?)
The Clash eh melhor do q Ramones nem aqui nem em Londres rs

Entendeu errado. Eu quis dizer que na minha opinião eu prefiro The Clash, Bad Religion a Ramones! Mas mesmo assim... Ramones pode sim ser a maior banda de punk rock, mas não poderia ser considerado na minha opinião a melhor de Rock.
E o que você disse sobre o The Clash não tem nada a ver... já que todas bandas são influenciadas por algo. Se fosse assim Beatles não seria considerada a melhor banda de Rock pela maioria, já que eles foram influenciados inicialmente pelo Rock'n'Roll dos anos 50...


Personificação do punk?????Os Sex Pistols estereotiparam o punk,associando o punk com a anarquia, rebeldia(vandalismo pra ser mais exato).Punk eh Ramones e o resto eh resto_O Dee Dee era o idolo do Sid Vicious, precisa dizer mais alguma coisa????

Isso é verdade. O Sex Pistols foi a banda punk mais que mais usou da mídia para parecerem maus... alias, foi uma banda criada com esse intuito pelo Malcolm McLaren... a começar que o Rotten era meio da um cara da rua conhecido por cuspir nas pessoas nas proximidade da gravadora lá!
 
Mesmo todo mundo xingando Sex Pistols eu continuo gostando mto! (tanto quanto Ramones sendo bem sincera!) A banda era muito comercial, claro, mas isso não tira o mérito dos caras... Eles precisavam sobreviver, apelaram para o lado comercial do punk e não acho q eles estavam de tudo errados.

É fato, imagem de um punk q todos tem é a do Rotten ou do Vicious, agora qm curte o som e vai atrás de pesquisar ve que os Dead Kennedys, Toy Dolls, Rattus e outras tantas bandas são expressivas na cena punk mundial tanto qto os Sex Pistols.

O problema maior são os caras que ouvem Emocore e acham q é o mais puro som punk. Tem umas meninas onde eu estudo q vão no show do cpm22 e falam "nossa, mew, tipo assim, nóiz é punk!"
Nada contra o CPM, nada contra o Emocore, mas isso não é música punk.
 
O problema maior são os caras que ouvem Emocore e acham q é o mais puro som punk. Tem umas meninas onde eu estudo q vão no show do cpm22 e falam "nossa, mew, tipo assim, nóiz é punk!"
Nada contra o CPM, nada contra o Emocore, mas isso não é música punk.

Minha teoria de como surgiu essa porcaria: Adolecentezinhos que ouviam The Cure, a fim de ganhar meninas... resovem criar algo que seja fácil de tocar com letras melosas... "já sei... vamos juntas o Punk(Punk?) que é fácil de ser tocado com letras estilo The Cure(só que não chega nem a cutila do dedo do pé do Bob Smith...)... e vamos chamar isso que Emo, já que vai mexer com a emoção das pessoas. :)
E a mídia (vide MTV) adotou, assim todas meninas que querem parecer Punks (de botique né?) tbm...

E quanto ao Sex Pistols, eu também gosto demais! Eles eram comerciais, mas ao menos eram Punks, pelo menos no som... mesmo sendo uns merdas...
 
O problema maior são os caras que ouvem Emocore e acham q é o mais puro som punk. Tem umas meninas onde eu estudo q vão no show do cpm22 e falam "nossa, mew, tipo assim, nóiz é punk!"
Nada contra o CPM, nada contra o Emocore, mas isso não é música punk.

Não eh so com Emocore ou Hardcore melodico q acontece isso ñ.Muita gente confundi Hardcore com Punk Rock.

E quanto ao Sex Pistols, eu também gosto demais! Eles eram comerciais, mas ao menos eram Punks, pelo menos no som... mesmo sendo uns merdas...

Eu tb gosto de Sex Pistols(MUITO menos do q eu gosto de Ramones).So ñ gosto o fato de quando eu falo q gosto de Punk Rock, me olham com cara feio por causa disso(Sex Pistols tem bastante culpa por essa imagem ruim do Punk Rock)

E com certeza Sex Pistols tocavam Punk Rock, disso ñ ha duvidas.
 
Eu acho

Que os Ramones foram uma grande banda de ROCK. O Punk é um rótulo, e não se aplica totalmente a nenhuma banda.

Muitas bandas começaram ouvindo Ramones. O Estilo rapido e simples, rústico, 3 acordes e olhe lá...não musicos com atitude no palco... eles não estavam ai pra multidões, queriam tocar e beber, faziam turnês, brigavam entre si, se chapavam, mas no palco destruiam tudo.

Nada de bateria com 500 tambores... era tudo simples e rapido.

Não da pra comparar com nenhuma banda. Mesmo o Iron deve ter ouvido Ramones, mas é comparar banana com verde. Iron, Sabbath e Ramones são distintos.

Agora não da pra falar mal do Iron na epoca do Number of the Deast, Fear of the Dark ou Powerslave é matador !!!

Mas Ramones É Ramones !
 
Pena que politicamente o Johnny seja bem podre, sendo subjetivo. Perdoem o meu desprezo pelo conservadorismo, em especial o conservadorismo punk do Johnny..
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo