• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Johnny Depp faz visita-surpresa a escola vestido de pirata

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
O astro de Hollywood surpreendeu uma escola de Londres ao aparecer a caráter, como pirata, depois de uma fã-mirim lhe ter escrito pedindo sua ajuda para um "motim", segundo relatos da mídia.

Beatrice Delap, de 9 anos, escreveu ao Capitão Jack Sparrow, o personagem de Depp nos filmes "Piratas do Caribe", pedindo a ajuda dele para promover um levante contra professores da Escola Primária Meridian, em Greenwich, sudeste de Londres.

"Somos um bando de jovens piratas em formação e estamos tendo dificuldade em promover um motim contra os professores. Adoraríamos se você pudesse vir nos ajudar",
escreveu a menina a Johnny Depp.

O ator, que está em Londres rodando o quarto filme da série "Piratas do Caribe", "On Stranger Tides", foi à escola na quarta-feira, avisando o estabelecimento apenas dez minutos antes que estava a caminho.

A escola rapidamente convocou uma assembleia geral, e Depp entrou no recinto, recebido com espanto pelos alunos, segundo a revista People.

Com a carta de Beatrice Delap em mãos, Depp a chamou para a frente do salão e a abraçou, mas jogou por terra a proposta de rebelião.

"Acho que é melhor não fazermos um motim hoje, porque há policiais ali fora me monitorando",
teria dito Depp, que é pai de dois filhos.

Fonte
 
Porque /o/ poderia ter sido eu...que inveja (e das bem ruins >.<)
...minha vida não tem jeito...
kkkk ^^'
 
Faz tempo que não vejo algo tão incrível assim. É de ficar com inveja mesmo.
 
Yeah! ou melhor: Io-ho a pirate's life for me!

:grinlove: Que bonitinho.Gostei muito dessa história. :D

Será que se eu convidar Johnny Depp, por carta, para um motim na minha escola, ele não vem e ainda por cima vestido de Jack Sparrow?

A idéia do motim poderia não dar certo, mas pelo menos ganharia um autógrafo e uma boa recordação! (yeah)
 
Um grande ator se mostra com pequenos detalhes. Esse não foi nem de perto pequeno, mas o Depp é um grande ator!
Sem contar o bom humor :lol:
 
É por isso que eu adoro o Depp! Achei super incrivel essa iniciativa dele, por que pensem bem: que outro ator faria uma coisa dessas??

Parabéns Depp!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo