• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Johnny Cash

NeoDeSampa

Usuário
Como não tem um tópico dele aqui.

Ele tah no hall of fame do rock e do country. O cara sempre amndo bem. Sua últiam música "hurt" é extremamente linda.

Foi uma perda lamentável para o mundo da música

queria que alguem que ocnehce mais do trabalho dele postasse,e esse tópico fica tb como propaganda apra que curtam o somd ele por muitos anos
 
Eu vi o clipe dele(se não me engano a música era "Hurt") e é emocionante....
Não conheço muito do trabalho dele mas pelo o que eu vi,parece que ele teve uma bela carreira repleta de belas músicas...
Ah,gostei tb da regravação que ele fez de uma música do Soundgarden...Ficou mto legal...pena que num me lembro da música :oops:
 
Johnny Cash, o homem de preto. Curto muito ele por causa do meu pai que é um baita fã.
As gerações mais novas deviam resgatar o som antigo dele (ele tocou com Elvis Presley na Sun Records!).
'Ring of fire', 'I walk the line', 'Folsom prison blues', 'A boy named Sue' são muito clássicas do country.
O cara é maravilhoso..sem comparações. Não é a toa que muito músico hoje em dia cita ele como influência direta.
 
Bom, o que posso dizer do Johnny além de que TODA vez que vejo (o clipe) ou ouço a regravação dele para Hurt, eu choro...

Como ele conseguiu fazer algo tão lindo, tocante e de extremo bom gosto, sem cair no melodramatismo barato? É fantastico!!!

Pena que foi tão pouco reconhecido em premiações musicais... mas acho que o que vale nesse caso é o respeito IMENSO que temos por ele... uma grande perda, sem dúvida... :osigh:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo