• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

John Wick 4 (idem, 2023)

Turgon

Mugiwara no Ichimi

Rina Sawayama se junta ao elenco de John Wick 4​

Cantora fará sua estreia nos cinemas no novo filme de Keanu Reeves

Rina Sawayama foi confirmada no elenco de John Wick 4.

Cantora de sucesso, ela fará sua estreia nos cinemas no novo capítulo da franquia protagonizada por Keanu Reeves. Ao Deadline, o diretor Chad Stahelski celebrou a novidade:

“Estou muito feliz por ter Rina a bordo para fazer sua estreia nos filmes em John Wick: Capítulo 4. Ela é um talento incrível que vai agregar muito.”

rina-sawayama-john-wick-760x342.jpg


Rina Sawayama, cantora confirmada em John Wick 4, no clipe de STFU!

John Wick 4 está previsto para estrear no dia 27 de maio de 2022 nos EUA e ainda não há previsão para o lançamento do quinto.





Gosto bastante da série desse filme. Ansioso para conferir a continuação.
 
Achei que o terceiro filme já foi uma forçação de barra absurda e uma tentativa fracassada de incrementar no lore da série com um tanto de baboseiras. Mas vamos dar uma última chance, né?
 
Pra mim essa franquia vai bem até o segundo. O terceiro ficou abaixo do que esperava. Por consideração verei o próximo, mas sem colocar nenhuma expectativa alta em cima.
 
Eu gostei do terceiro filme. Ele sendo caçado por todos ali deixou um ambiente tenso do início ao fim. Não achei que o terceiro ficou abaixo dos anteriores.
 
Depois do terceiro filme, que foi bem fraco e tentou forçar a barra no world-builing, com um lore babaca, acho que não me custa nada dar uma última chance à franquia. Se for ruim de novo, daí desisto de vez. :lol:
 
Depois do terceiro filme, que foi bem fraco e tentou forçar a barra no world-builing, com um lore babaca, acho que não me custa nada dar uma última chance à franquia. Se for ruim de novo, daí desisto de vez. :lol:
o problema do 3 foi a Hale Berry
não fez sentido NADA. ABSOLUTAMENTE NADA

ele pega num navio por x motivo e no dia seguinte está talvez no marrocos, com o ser jorah mormont, ai ele passa altas aventuras com a Hale Berry, ai chega, acabou, volta para o filme e pronto.

nem a direção de fotografia da parte da hale berry conversa com o resto do filme
 
o problema do 3 foi a Hale Berry
não fez sentido NADA. ABSOLUTAMENTE NADA

ele pega num navio por x motivo e no dia seguinte está talvez no marrocos, com o ser jorah mormont, ai ele passa altas aventuras com a Hale Berry, ai chega, acabou, volta para o filme e pronto.

nem a direção de fotografia da parte da hale berry conversa com o resto do filme
Deixe-o dar uma passada por Westeros e depois voltar a realidade. Ontem eu assisti o segundo episódio da nova temporada (dando uma passada por lá) e hoje já estou aqui no trabalho novamente. Não fazemos muito diferente em nossa vida. :hihihi:

É que normalmente filme de ação não precisa ter uma motivação real para a pessoa ir até um determinado local e acabar com todos por lá. Se parece muito com aquela cena na casa de banho, em que ele vai e acaba com todos na perseguição a pessoa. John Wick será mais nesta pegada mesmo e o quarto provavelmente teremos novamente ótimas sequências de ação só para encher os olhos mesmo.
 
Espero que não chegue em 3 horas de duração, pois senão será preciso caprichar muito pra que não fique grande parte entediante.
 
Assisti hoje.

Não vou comentar sobre o filme, apenas ressaltar como o Bill Skarsgård está absolutamente lindo no filme. Coisa absurda.

Fr5Za25XsAMeoCR.jpg


john-wick-4-bill-skarsgard-1658580659.png
 
Não consegui assistir. Parei na primeira meia hora de porradas e tiros "lindamente" coreografados.
Cansativo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo