• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

John Wick 4 (idem, 2022)

Turgon

ワンピース

Rina Sawayama se junta ao elenco de John Wick 4​

Cantora fará sua estreia nos cinemas no novo filme de Keanu Reeves

Rina Sawayama foi confirmada no elenco de John Wick 4.

Cantora de sucesso, ela fará sua estreia nos cinemas no novo capítulo da franquia protagonizada por Keanu Reeves. Ao Deadline, o diretor Chad Stahelski celebrou a novidade:

“Estou muito feliz por ter Rina a bordo para fazer sua estreia nos filmes em John Wick: Capítulo 4. Ela é um talento incrível que vai agregar muito.”

rina-sawayama-john-wick-760x342.jpg

Rina Sawayama, cantora confirmada em John Wick 4, no clipe de STFU!

John Wick 4 está previsto para estrear no dia 27 de maio de 2022 nos EUA e ainda não há previsão para o lançamento do quinto.

Gosto bastante da série desse filme. Ansioso para conferir a continuação.

Béla van Tesma

Blood-sucker
Achei que o terceiro filme já foi uma forçação de barra absurda e uma tentativa fracassada de incrementar no lore da série com um tanto de baboseiras. Mas vamos dar uma última chance, né?

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Pra mim essa franquia vai bem até o segundo. O terceiro ficou abaixo do que esperava. Por consideração verei o próximo, mas sem colocar nenhuma expectativa alta em cima.

Turgon

ワンピース
Eu gostei do terceiro filme. Ele sendo caçado por todos ali deixou um ambiente tenso do início ao fim. Não achei que o terceiro ficou abaixo dos anteriores.

Valinor 2021

Total arrecadado
R$200,00
Meta
R$4.800,00
Termina em: