• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

John Mayer

Eae, alguém já ouviu?
Acho que sim, já que ele tem uma música na novela das 8 =P
Mas enfim... o som do cara é tri bom, vale a pena mesmo!! :obiggraz:

Procurem especialmente por 'Your Body is a Wonderland" e "Neon".
 
Eu adoro as músicas: "Your body is a Wonderland" e "Bigger Than my Body". Essa música Neon eu nunca ouvi falar, mas eu gosto das músicas dele (apesar de só conhecer essas duas).
 
Ahh, eu amo John Mayer..... acho muito fofas as músicas deles.... apesar de só conhcer 2 músicas dele... eu cosindero ele um ótimo cantor e as músicas totalmente românticas e lindas (apesar de eu ñ ser muito romântica as músicas dele são perfeitas)... o som dele é muito bom realmente!!!!!!!!!! :mrgreen: :obiggraz: :mrgreen:
 
Você não é muito romântica, Iólynw? Sei... Ontem eu vi o novo clipe dele no disney Channel, muito bom, aquela voz dele super agradável, parece que ele tá sussurrando no seu ouvido, adoro isso! Loucura! :wink:
Eu não sei qual é o nome da música, no clipe ele fica passeando pela praia.
 
Eu ainda não ouvi o suficiente, mas já ouvi algumas músicas do último álbum e achei beeem legal, é um pop rock bem simples e despretensioso, só acho que ele poderia usar mais a guitarra porque algumas músicas tem muitos sintetizadores onde poderia haver guitarras.

Outra música bem legal, balada, é "Come Back to Bed"!
 
Chris Bennington disse:
Eu adoro as músicas: "Your body is a Wonderland" e "Bigger Than my Body". Essa música Neon eu nunca ouvi falar, mas eu gosto das músicas dele (apesar de só conhecer essas duas).
Conheço essas duas, mas ja vi umas apresentações dele, muito legal.

O clipe de Bigger than my body tambem é lindão!
 
Ju Lupin disse:
Ontem eu vi o novo clipe dele no disney Channel, muito bom, aquela voz dele super agradável, parece que ele tá sussurrando no seu ouvido, adoro isso! Loucura! :wink:
Eu não sei qual é o nome da música, no clipe ele fica passeando pela praia.

Eu vi o clipe de novo, a música se chama Clarity.
 
Ju Lupin disse:
Ju Lupin disse:
Ontem eu vi o novo clipe dele no disney Channel, muito bom, aquela voz dele super agradável, parece que ele tá sussurrando no seu ouvido, adoro isso! Loucura! :wink:
Eu não sei qual é o nome da música, no clipe ele fica passeando pela praia.

Eu vi o clipe de novo, a música se chama Clarity.

Ah, eu nao vi ainda... quando será que estreia na MTV?

tem que ficar de olho :eek:
 
Eu vi o clipe Clarity no Disney Channel, passa direto, a música é muito boa :grinlove: , como todas as que eu conheço dele.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo