• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

John Carter - Entre Dois Mundos (John Carter, 2012)

Sua nota para o filme

  • 10

    Votos: 0 0,0%
  • 9

    Votos: 0 0,0%
  • 8

    Votos: 0 0,0%
  • 4

    Votos: 0 0,0%
  • 3

    Votos: 0 0,0%
  • 2

    Votos: 0 0,0%
  • 1

    Votos: 0 0,0%
  • 0

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    8

Vëon

Do you know what time it is?
attachment.php





Na trama, John Carter (Kitsch) é um veterano de guerra abduzido e transportado até Marte, onde vira prisioneiro de bárbaros verdes e precisa libertar a princesa Dejah Thoris (Lynn Collins) da tirania local.Bryan Cranston, Willem Dafoe, James Purefoy, Mark Strong, Ciarán Hinds,Samantha Morton, Dominic West, Polly Walker e Thomas Haden Church também estão no elenco.

O filme é inspirado na obra de fantasia e ficção científica de Edgar Rice Burroughs (1875-1950), o criador de Tarzan, que escreveu 11 volumes da saga de John Carter. A produção da Disney é o primeiro filme em live-action, com elementos de computação gráfica, na carreira do diretor Andrew Stanton (Wall-E), veterano das animações da Pixar.


Achei o trailer meio xôxo.
 

Anexos

  • Poster-teaser-15Jun2011.jpg
    Poster-teaser-15Jun2011.jpg
    82,1 KB · Visualizações: 167
Última edição por um moderador:
Re: A Princesa de Marte (John Carter, 2012)

Não curti muito esse trailer não. Sendo produção da Disney, acabei associando de alguma maneira com o fraquíssimo Prince of Persia. Alguém conhece o livro para dizer algo mais?
 
Re: A Princesa de Marte (John Carter, 2012)

O filme foi um fracasso TREMENDO. De crítica e público. Entretanto eu não achei tão ruim assim, tem muita coisa bem feita. O problema é que tanto o herói como o vilão não se destacam (na verdade são bem fracos).


Mas a Lynn Collins tá LINDA! :grinlove:

lynn-collins-dejah-thoris-john-carter.jpg
dejah-thoris-1.png
 
Re: A Princesa de Marte (John Carter, 2012)

Realmente o filme foi fail total, mas eu até que gostei. Agora é o caso, eu sabia do contexto historico do filme e da sua trama, isso ajudou.
Mas dei até um 7.0
 
Re: A Princesa de Marte (John Carter, 2012)

Aqui o título é John Carter - Entre Dois Mundos.

E no IMDb está com nota 6.9, portanto não foi fracasso de público. Foi fracasso de bilheteria, já que custou 300 mi e arrecadou até agora 280 no mundo todo.
 
Lembro que fui assistir este filme no cinema numa quarta pela tarde.

Só tinha eu na sala do cinema.

Desde o início eu comentei que o filme estava sendo mal anunciado no exterior. Ninguém fora dos Isteites que não tenha mais de 70 anos conhece John Carter! :lol: O mesmo aconteceu com "O Cavaleiro Solitário" - quiseram depender do Johnny Depp pra atrair o público, mas já faz algum tempo que ele não anda mais rendendo tanto. E afinal, quem conhece "O Cavaleiro Solitário" aqui a não ser porque o pai contava que assistia quando era criança? A Disney não podia apelar para o saudosismo considerando o público-alvo, mas deveria ter trabalhado melhor a estratégia de marketing e feito algo diferente e promovido esse diferencial - se houvesse, claro. Eu não sei, mas sinto que eles queriam fracassar com esses filmes.
 
Witness The John Carter Film That Could Have Been
Andrew Liptak
Filed to: JOHN CARTER OF MARS 7/05/15 8:30am

https://www.youtube.com/watch?t=55&v=Bfry_GeXst8

People have been trying to make Edgar Rice Burroughs’ Barsoom novels and his iconic hero John Carter of Mars into films since the 1930s, and it wasn’t until 2012 that Andrew Stanton released his adaptation. Now, a Presentation Reel of another adaptation has surfaced, and showed us what we might have gotten.

The reel, put together by director Kerry Conran (Sky Captain and the World of Tomorrow), shows off some fantastic visuals from concept art that had been created for the adaptation, as well as some of the action and fight scenes that we might have gotten.

All and all, there’s some real similarities in character design, but this looks like it carries a bit more of a pulp feel to it. Harry Knowles, of Ain’t It Cool News, who had been set to produce the film, recently uploaded the reel for the world to see.

In the end, Andrew Stanton lobbied Disney to acquire the rights, and created his own adaptation, which had some trouble at the box office and with audiences, even as it’s gained a sort of cult following. The rights to the film have since reverted back to the estate of Edgar Rice Burroughs, and they’ve announced their intentions to return their hero to the movies at some point in the future.

[Collider]

Fonte: http://io9.com/witness-the-john-carter-film-that-could-have-been-1715826696
 
Demorei, mas assisti. Gostei muito da história, mas acho que como filme, faltou alguma coisa, algum ritmo, não sei dizer. Achei que as vezes estava mais arrastado, mas a história do universo maior (em especial os Therns) me manteve interessado no filme.
 
Achei fraca diante do potencial que a historia tinha. O roteiro não empolga. Parece que deram uma aliviada pra ser censura livre num tipo de história que poderia ser um pouco mais pesada.
:squid::squid::squid:
 
E afinal, quem conhece "O Cavaleiro Solitário" aqui a não ser porque o pai contava que assistia quando era criança?

Bem... eu.
Colecionava o "Zorro" quando era publicado pela EBAL, tanto na revista em formato americano, quanto no formatinho colorido.
Também assistia a série com o Clayton Moore.

Também foi numa revista da EBAL (Tarzan colorido n. 2) que tive o primeiro contato com o Carter.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo