• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

John Byrne e Walter Simonson- quadrinistas desenhando personagens e cenas do Legendarium de JRRT .

Achei o traçado dele no geral bem legal, pode-se até discutir individualmente um ou outro personagem ter uma aparência estranha, mas no geral eu gostei.
 
Po o John Byrne podia ter caprichado no desenho da Sting e metido um colete de mithril no Bilbo... se bem que o Frodo também usa esses acessórios
 
Não é por artista que trabalha com comic books mas*... Esse tal de Stephen Walsh mandou muito bem.
Além de fugir do padrão John Howe, Alan Lee, PJ que já ficou tão batido.

*
Pelo menos não ainda.

1681596808310.png
 

Reparem no Gandalf, Legolas, Aragorn e Gimli bem pequenininhos aí nos pés da Estátua... Deve ser AI aproveitando arte criada por outras pessoas, presumo... Mas o efeito ficou legal...Fiquei pensando que poderiam ser Gandalf, Galadriel, Elrond, Frodo e Bilbo chegando em Aman ou Tol Eressëa.

1711812962788.png

Oh soul, you worry too much.
You have seen your own strength.
You have seen your own beauty.
You have seen your golden wings.
Why do you worry?
Maybe you are searching among
the branches, for what only
appears in the roots.
- Jalāl ad-Dīn Muhammad Rūmī
[Image: Under Her Feet by concept artist Joon Ahn • www.artstation.com]
Poetry, Tea and Me
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo