• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Joguinhos viciantes

achei (relativamente) fácil o aeroporto, levei umas seis horas mais ou menos (entre ontem à noite e hoje à tarde, parando, voltando e tentando de novo).

isso é que é força de vontade:sim:

mas não pode usar nem o google? Por exemplo: se eu ver algum hotel, aí posso pesquisar e tal... parei numa tal de Rodovia Floriano Rodrigues Pinheiro... na tal de SP-123... só sei que é Brasil e é SP, agora cidade, sei não :dente:!
 
Bom Gabriel, aí fica fácil, né? :lol:

Pelo que vi, o pessoal do Tumblr brinca de achar o aeroporto.
Acho que a ideia é ser "jogado" em algum lugar e tentar voltar pra casa. =)

Mas acho que é bacana pelo menos tentar saber a cidade, acho.
Nesse em que estou parada tá difícil porque nem sei o país!
 
Clara, fui toda empolgada jogar o negócio e fui para numa serra também, com letras orientais. Até pensei que seria mt piada eu parar no mesmo lugar que vc. Comecei a descer a serra e vi o nome da rua em português e "ah, devem ter traduzido o nome da rua". Conclusão: fui parar em Macau. Mas não descobri isso por causa da caixo do correio bilíngue, foi porque, ao entrar na rua com a caixa do correio, o tampão do nome deixou escapar lá em cima "acau". ¬¬
 
Clara, fui toda empolgada jogar o negócio e fui para numa serra também, com letras orientais. Até pensei que seria mt piada eu parar no mesmo lugar que vc. Comecei a descer a serra e vi o nome da rua em português e "ah, devem ter traduzido o nome da rua". Conclusão: fui parar em Macau. Mas não descobri isso por causa da caixo do correio bilíngue, foi porque, ao entrar na rua com a caixa do correio, o tampão do nome deixou escapar lá em cima "acau". ¬¬

Na Espanha aconteceu isso comigo, lá em cima estava escrito "anha" e as placas também facilitaram.
Só não achei o nome da cidade ou província, mas era um lugar meio feio, parecia um deserto. =/

E Macau foi colonizado por portugueses, não é? Por isso você descobriu a caixa bilingue. :sim:
Mas nessa cidade que estou só aparece aquele idioma mesmo. Saco.
 
attachment.php


attachment.php


:rofl:
 
Genial esse jogo do MapCrunch!! :lol:

Clara, acho que quando as caracteres são assim, meio arredondadinhos, é coisa de coreano. Acho que você está na Coreia do Sul... :D
 
Genial esse jogo do MapCrunch!! :lol:

Clara, acho que quando as caracteres são assim, meio arredondadinhos, é coisa de coreano. Acho que você está na Coreia do Sul... :D

Será?
Sempre achei o coreano meio desenhado, como se fossem caretinhas, letras assim cheias de detalhes eu achava que era chinês. =/

Enfim, agora já era porque eu não copiei o link de onde estava e acabei perdendo a conexão.
Não me conformo com isso pois nos outros, quando encheu o saco eu fui procurar o nome da rodovia ou cidade no google maps, pra saber onde eu estava.
Mas esse não deu. Até sonhei com esse negócio. :hahano:

Agora estou jogando de novo e, desde a hora do almoço estou na Noruega. Comecei com uma cidade chamada Brunla e descobri uma placa indicando a direção de Oslo.
Vou pra lá. Em Oslo deve ter um aeroporto. Eu acho. ¬¬
 
Fui participar também do joguinho de descobrir onde está e parei num lugar super árido, cheio de vegetação seca. Até agora, não achei uma mísera placa, mas acho que estou em algum lugar remoto no sul dos EUA :-(
 
Iêêêê... ainda não cheguei a Oslo mas achei uma placa com aviãozinho!!! :eba:

attachment.php

Acho que agora consigo descobrir os três: cidade, país e aeroporto!

Dormir é para os fracos!!! Vou achar esse aeroporto nem que tenha que atravessar a madrugada (ou até que a conexão caia. =P )
 
E... consegui! =]
Confesso que estou meio decepcionada porque não consegui ir até a entrada do aeroporto, pois o Google Maps só vai até certo ponto, que é este aqui:

attachment.php

e aqui a visão do aeroporto de Sandefjord, Torp na Noruega:

attachment.php

E a jornada começou aqui, em Larvik, numa estrada chamada Brunlaveien, olha isso!

attachment.php

Estou contente! :dente:

Agora vou nanar.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo