• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Joguinhos no Fórum Valinor

Você é a favor de joguinhos no Fórum Valinor?

  • Sim, mesmo não sendo Tolkien-based

    Votos: 67 72,8%
  • Sim, apenas se forem Tolkien-based

    Votos: 10 10,9%
  • Não, nada de joguinhos

    Votos: 3 3,3%
  • Sou indiferente

    Votos: 12 13,0%

  • Total de votantes
    92
Tem um Sudoku (sei lá como escreve) do Hobbit (criei até notícia uma vez). Será que não tem como arrumar esse?
 
Se um dia consertarem o bug do Ball Breaker eu quebro o seu recorde, Belfalas. Até lá, aproveite.
 
Eu vou investigar o "auto prune" de pontuação. Se ele apagar todas as pontuações exceto o recorde máximo de todos os tempos, eu vou usar. Se não, não. Se não tiver nenhuma documentação e o código for obscuro, eu vou testar e ver colé.

:g:

Edit: segundo que me foi dito, o "auto prune" apaga os resultados que tiverem mais de 15 dias e que não sejam a Pontuação Recorde de Todos os Tempos. Então eu ativei, ok? Com isso o Ranking será sempre do melhor jogador dos últimos 15 dias, tornando a coisa mais competitiva e divertida, certo? ;)
 
Última edição:
Edit: segundo que me foi dito, o "auto prune" apaga os resultados que tiverem mais de 15 dias e que não sejam a Pontuação Recorde de Todos os Tempos. Então eu ativei, ok? Com isso o Ranking será sempre do melhor jogador dos últimos 15 dias, tornando a coisa mais competitiva e divertida, certo? ;)

O recorde de todos os tempos é no jogo como um todo, ou o recorde da Valinor?
 
Jogar aquele Assassination Simulator em resolução de 1280 x 1024 é bem difícil. Fica meio impossível acertar os alvos mais distantes. N trabalho em uso 1024 x 768, e fica bem mais fácil.

Knight, prepare-se pra ter seu recorde quebrado na quarta-feira.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo