• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Joguinhos 'fofos'

L

Liv

Visitante
... colheita feliz, farmville, café mania ...

Quem joga? _o/

:timido:
 
Eu!
Principalmente quando estou pra baixo e sem querer pensar em muita coisa.
Ultimamente tenho jogado bastante. :sim:
 
Onde que tem esses joguinhos? São aqueles do Orkut? Ou tem no Facebook? Eu sou meio desligado pra essas coisas. :vergonha:
 
Pô, os que eu citei são aplicativos do orkut (o farmville é do facebook)
 
Jogava Farmville no facebook, de ter uns tempos de estar viciada, mas aí começou a ficar muito chatinho e pedir muito tempo que abandonei...
 
Cristiano disse:
rsrsrsrsrsrsrsr... já se foi o tempo dos fliperamas! Tô ficando velho mesmo... XD

Ah, é mais pra passar o tempo, não tem grandes desafios e a gente acaba enjoando logo (como escreveu a Marci).
Não é todo mundo que gosta, tanto que vocês nem conheciam. :sim:
 
Pô, ontem eu miacabei em umas máquinas de fliperama. Até matei zumbis com umas pistolas de plástico \o/
 
Clara disse:
Ah, é mais pra passar o tempo, não tem grandes desafios e a gente acaba enjoando logo...

Aann, bem...., quer dizer... (cof, cof) ¬¬


Por que né?
A gente fica ansiosamente esperando as moedas verdes e só ganha as me*das das moedas douradas?
Onde esse mundo vai parar?
Que p*** falta de sacanagem é essa?
Só mesmo xingando muito no youtube! :disgust:
 
Última edição por um moderador:
HAHAHAHAHHAHAHA. Ri alto aqui. O fato é: Eu e minha mãe somos muito mais parceiras (do que já éramos) depois que passamos a jogar Café Mania e Colheita Feliz. A gente acha graça dos bichinhos, das florzinhas e tudo mais :amor:

(é, eu já comprei moedinhas verdes... mas não sou bitolada como essa reclamona. Ou será que eu sou? :think: )
 
Eu fui ver o resto dos vídeos dessa mulher, que se chama Tulla Luana, e percebi que não se trata só de alguém meio "bitolado", mas ela é esquizofrênica mesmo. Fico até triste com essa exposição toda, por que só faz ela virar motivo de chacota. :-(

http://www.youtube.com/user/tullaluana
 
Não ligo muito para esse tipo de joguinho. Queria jogar aqueles de RPG que tem na net e são de graça mas tenho medo de entrar em algum site errado e pegar virus no pc :( .
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo