1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Joguinhos 'fofos'

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Liv, 11 Set 2010.

1. Liv

Liv Visitante

... colheita feliz, farmville, café mania ...

Quem joga? _o/

:timido:

2. Clara

Clara O^O Usuário Premium

Eu!
    Principalmente quando estou pra baixo e sem querer pensar em muita coisa.
    Ultimamente tenho jogado bastante. :sim:

3. Todd

Todd Usuário

Onde que tem esses joguinhos? São aqueles do Orkut? Ou tem no Facebook? Eu sou meio desligado pra essas coisas. :vergonha:

4. Tataran

Tataran Usuário

Que é isso? :quest:

5. Clara

6. Liv

Liv Visitante

Pô, os que eu citei são aplicativos do orkut (o farmville é do facebook)

7. Tayana

Tayana Usuário

kkkkkkkkk....
    não mesmo Carol...mas, às vezes, jogo guitar flash pelo orkut...

8. Marcileia

Marcileia Usuário

Jogava Farmville no facebook, de ter uns tempos de estar viciada, mas aí começou a ficar muito chatinho e pedir muito tempo que abandonei...

9. Tataran

Tataran Usuário

10. rsrsrsrsrsrsrsr... já se foi o tempo dos fliperamas! Tô ficando velho mesmo... XD

11. Clara

Ah, é mais pra passar o tempo, não tem grandes desafios e a gente acaba enjoando logo (como escreveu a Marci).
    Não é todo mundo que gosta, tanto que vocês nem conheciam. :sim:

12. Liv

Liv Visitante

Pô, ontem eu miacabei em umas máquinas de fliperama. Até matei zumbis com umas pistolas de plástico \o/

13. Ashe

Ashe Usuário

Muito bacana esses joguinhos, adorava ! Pena que são fáceis de enjoar '-'

14. Tayana

Tayana Usuário

jogos de orkut são a morte...coisa de qm não tem o q fazer...'¬¬

15. Clara

Aann, bem...., quer dizer... (cof, cof) ¬¬

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Por que né?
    A gente fica ansiosamente esperando as moedas verdes e só ganha as me*das das moedas douradas?
    Onde esse mundo vai parar?
    Que p*** falta de sacanagem é essa?
    Só mesmo xingando muito no youtube! :disgust:

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  16. Liv

Liv Visitante

HAHAHAHAHHAHAHA. Ri alto aqui. O fato é: Eu e minha mãe somos muito mais parceiras (do que já éramos) depois que passamos a jogar Café Mania e Colheita Feliz. A gente acha graça dos bichinhos, das florzinhas e tudo mais :amor:

(é, eu já comprei moedinhas verdes... mas não sou bitolada como essa reclamona. Ou será que eu sou? :think: )

17. Clara

Bitolada igual a essa mulher?

Difícil, hein? :hahano:

18. Devotchka

Devotchka Usuário

Eu fui ver o resto dos vídeos dessa mulher, que se chama Tulla Luana, e percebi que não se trata só de alguém meio "bitolado", mas ela é esquizofrênica mesmo. Fico até triste com essa exposição toda, por que só faz ela virar motivo de chacota. :-(

http://www.youtube.com/user/tullaluana

19. imported_Rafaela

imported_Rafaela Usuário

Não ligo muito para esse tipo de joguinho. Queria jogar aqueles de RPG que tem na net e são de graça mas tenho medo de entrar em algum site errado e pegar virus no pc :( .

Compartilhar