• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Joguinho do Roberto Baggio

MTO maneiro !!!!!
meu ídolo Baggio !!!!!!
pena q naum esteve na Copa....poderia mudar a história da Itália....
agora acabou sua passagem em Copas.... :cry:
mas td bem....
bem legal o joguinho....
 
Frøðø Baggins disse:
eu tb gostei, mas naum consegui fazer gol... alguem conseguiu???

hehe cara....eu ganhei 40 torneios seguidos....devo ter demorado, juntando tudo, uma meia hora jogando....
sendo 4 gols por torneio....160 gols....heheh
 
Bom, ess joguinho é legal mesmo... ehehheeh

Agora ele recebeu uns upgrades... tem penalti, pode fazer gol de cuzamento e ainda tem outro jogador do outo time...

Dêem uma conferida...

PS: Eu to jogando mó bem isso! :mrgreen: :grinlove:
 
Se querem saber, eu tenho um ódio mortal desse jogo.
Eu já joguei muito...mas depois da 40ª tentativa sem gol, eu acabei desistindo :x
Mas pra quem faz gol, esse jogo é bem legal :lol:
 
eu gosto....
eu já consegui fazer 11 gols diretus....um seguidu do otro....
mas faz mó tempo q eu num jogo....
mas eu lembru q tinha um brasileiru em 3º no ranking lá d aproveitamentu.....
heehhe
o restu era tudu gringo....

talvez eu volte a jogar....
dá pra relaxar qdo naum se tem nada pra fazer....
 
Realmente a versão 2.0 detona! Tem até uns carinhas pulando na barreira... :obiggraz: Mas tá mais difícil, e eu não tô cruzando mto bem... :disgusti: :tsc: :osigh:
P.S.: O cara que fez mais gols no joguinho fez 54.000 :eek: 8O
 
Frøðø Baggins disse:
e eu não tô cruzando mto bem... :disgusti: :tsc: :osigh:

Consulete seu médico, até o Pelé consultou já :wink:

Bom, onde é que vcs vêem o recorde? :|

Eu tô jogando bastante! É muito legal esse jogo mais enjoa :roll: :? :disgusti:
 
po esse joguinho rox..um amigo meu descobriu ele quando voltamos de féria sem agosto...aih todo mundo da minha classe começo a jogar.....em 40 minutos de aulas nois fazia a festa ..era so tem um pc eprto que começava.....mas meu amigo ninguem ralava....e só uma cosia...esse ranking é de gols num mesmo dia ou de gols acumulados se for de gols acumulados esse recorde vai ser poko....eu e meus amigos iamos montar uma equipe e todos usar o mesmo nick e senha..daih era todo mundo jogar um poko todo dia....eram 8 meninos jogando....cada um fazendo 40 gols por dia (em uma hora e meia num dia ruim dah pra fazer) po em um mes iam ser 3600 gols no minimo...esse carinah deve jogar faz um tempo...e meu amigo mesmo faz uns 60 gols em menos de 50 minutos...ou seka num é fácilk mas da pra bater...e quem tah tendo dificuldade chuta rasteira que faciltia
 
Hahhahahaha...eu jah fiquei 3 horas seguidas jogando essa porcaria...

hj eu jah enjoei que não suporto mais...mas até que é legal, pra quem não tem nada pra fazer.
 
bom..s.e vamos criar um user pro forum vamos passar os conehcimentos.....

sempre comece com chutes rasteiros.... eles geralmente enganam o goleiro.... se vc estiver de frente pro gol...bola pr aum lado e feito por outro..... se vc tah do lado esquerdo ...chuta rasteiro mirando no apoio de rede que tem no lado esquerdo..tipo seria a aste de az do retangulo... o mesmo no direito..... sem efeito quando for de aldo....

sempre mire nessas astes de traz mesmo que for chutar cruzado
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo