• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Joguinho do Roberto Baggio

legal essa idéia....
aí a gente poderia entrá no ranking....

mas eu jogaria poco.....
pq eu gosto mais d me divertir mermu.....de ficá sempre tentandu só acertar o angulo.....d otro jeitu é sem graça.....

e este usuário seria só pra se fazer gols a toda hora....naum importa como.....

e entaum....
vai fazer isso mermu?
 
Agora jah estou ficando melhor, jah ganhei uma copa!!!
o Segundo chute eh mt chato de acertar, eh o q eu fico mais tempo, mas eh viciante isso!
 
putz..so uma copa ryu....vc tah fraco hein.... mas é asism..tem vez que vc faz uns 3 gols seguidos depois empaca e fica lah qu enem besta... sim..criem o usuario Valinor...senha vcs escolhem
 
Baita flood hã?

Bom.. eu dei uma parada, mas a um dia voltei a jogar....
estou bem melhor, ficou bem mais facil....


Eu criei um login para a valinor

login=valinorbr
senha=valigol
 
baita flood o cassete não era pra falar do joguinho do Roberto Baggio? eu joguei um de faltas uma vez, legal, mas enjoa rápido! o que tem de flood nisso?
 
Ryu disse:
Eh bom pra passar o tempo...

não se eskeçam,

http://www.robertobaggio.com/games/index.html

user=valinorbr
senha=valigol

eu joguei um pouco e ganhei umas 4 copas acho
é....
mas além d ganhar, tem q ver o aproveitamento tb....
se naum me engano, na classificação mermu é mais contado o aproveitamento.....
agora eu num sei se fizeram um bando d rankings.....mas na época q eu vi, o ranking era só d aproveitamento (axo)....
ou seja....naum adiantava vc fazer 1000 gols, se vc demorou 1 milhão d xutes pra conseguir.....e otro q tinha 200 gols só precisou de 250 xutes.....
axo q tinha um mínimo d gols pra começar a entrar no ranking, claro....
 
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]
Ryu disse:
Eh bom pra passar o tempo...

não se eskeçam,

http://www.robertobaggio.com/games/index.html

user=valinorbr
senha=valigol

eu joguei um pouco e ganhei umas 4 copas acho
é....
mas além d ganhar, tem q ver o aproveitamento tb....
se naum me engano, na classificação mermu é mais contado o aproveitamento.....
agora eu num sei se fizeram um bando d rankings.....mas na época q eu vi, o ranking era só d aproveitamento (axo)....
ou seja....naum adiantava vc fazer 1000 gols, se vc demorou 1 milhão d xutes pra conseguir.....e otro q tinha 200 gols só precisou de 250 xutes.....
axo q tinha um mínimo d gols pra começar a entrar no ranking, claro....

Então meu aprovietamente deve ser péssimo.. mas acho que agora são outros rankings...
e nós ja devemos ter umas 25 copas ainda...
 
Vou dar uma ajudinha pra vcs e jogar no valinorbr entao! 8-)

YEyyyyyyyyyyy!! Vamô faturar!!!!!!!!! :grinlove:

... ou não. :eek:
 
Tamo longe.. bom.. mas cada vez q eu jogo eh rapido e ganho umas 5 copas....
umas 10 por dia... here we go!!
 
gugu disse:
como faz para entra nesse jogo de faltas de roby baggio???
Acho que agora só voltando no tempo. :dente:

Falando sério, este tópico é antigo, data de 2002-2003, e site dele (Baggio) nem está mais no ar. Também queria jogar o joguinho de um dos meus ídolos do futebol, mas ficará pra próxima. :tsc:
 
Ninguem mais fala nesse topico queria saber como entrar neste jogo por favor mi respondao.:D
 
Última edição:
kara nao entendi oq vc falo,achu que o site saiu do ar os kara que postaram isso antes colokaram o site so q eu tentei entrar so que parece q o site esta fora do ar vlws mesmo assim se achar algo sobre esse jogo me avise vlws kara flw mi avisa sobre algo.
 
Eu joguei um dia desses, em outro site. Se pesquisar no google ainda dá pra achar.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo