• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Joguinho de Música de Séries

Vixe. Não acertei nem 5.
Mas também só tem séries que eu não vi.
Se colocassem Friends, Anos Incriveis (acho que era assim o nome), Full House e Step-by-Step.
 
Eu esperava que tivessem essas lá. Mas eles quiseram dificultar um pouquinho.

Não tinha nem
Star Trek, 24, House, Gilmore Girls, Smallville, entre outras. Mas com essas ficaria tudo fácil demais.
 
puxa vida...
só acertei 4, de 45?
me senti um não televisivo.

por falar em TV, alguem sabe o nome da musica e/ou banda que toca a introdução da série that´s 70s show?(essa eu acertei!!!:joy:)
 
Só acertei 11.
Não sou muito de assistir séries.

Hmm...
Não tem nenhum joguinho desse com músicas de Desenho ou Jogos de Videogame/PC?
Tenho certeza que ai sim eu iria acertar bastante. :dente:
 
Acertei 15 dessa segunda edição, mas tem pelo menos umas 5 que eu conheço a música inteira e não lembro de onde é. Uma delas é a 16. Alguém me fala pelo menos essa? Fiquei nervoso com ela. :lol:
 
Última edição:
Acertei 15 dessa segunda edição, mas tem pelo menos umas 5 que eu conheço a música inteira e não lembro de onde é. Uma delas é a 16. Alguém me fala pelo menos essa antes que eu tenha um treco? :lol:

A 16:

Clarissa

Era uma série que passava na faixa Nickelodeon do Multishow, lá pelos idos de 95
 
:joinha:

Na minha cabeça tava vindo uma pessoa brincando com o letreiro mas não lembrava de onde era isso.

Posso dormir sussegado agora.
 
Bom
sem ver gabarito de ninguém, eu acertei 26^^""""""""
So tinha uma série q eu nunca vi e eu acertei, mais é porque a musica é famisissima. De resto, eu ja vi ao menos um episodio. Eu ja fui viciada em TV^^"""
Mais enfim, agora vou ver o gabarito pra ver se eu deixei passar alguma que eu assistia!

Bjus^^
 
ahuahau!!!
tem algumas que a minha mãe me ajudou, pois é novela ou seriado antigos q eu não lembrava o nome e ela sabia...

:lol:
 
ahuahau!!!
tem algumas que a minha mãe me ajudou, pois é novela ou seriado antigos q eu não lembrava o nome e ela sabia...

:lol:

Não fale assim
que assim eu me sinto velha
e eu to na fror da idade XDXD

Mais sim, tem uns q eu via com uns 5 anos de idade, minha irmã era fanática, e eu e ela temos 8 anos de diferença^^"""

Bjus
 
No flashpops 2 de TV eu sofri com as séries americanas. :lol:

Nossa
to orgulhosa de mim mesma XD
Essa do link ai consegui 48 acertos em 64!!!!!

Acho que se eu pesquisar, eu consigo mais
mais ja são meia noite e meia XD
acho que outro dia

Bjus
 
No flashpops 2 de TV eu sofri com as séries americanas. :lol:

Nossa
to orgulhosa de mim mesma XD
Essa do link ai consegui 48 acertos em 64!!!!!

Acho que se eu pesquisar, eu consigo mais
mais ja são meia noite e meia XD
acho que outro dia

Bjus
 
Nossa, eu acertei muito pouco, só a 1, 10, 11, 25 e 32.
A 22 eu tinha certeza que conhecia, mas não consegui me lembrar de onde era.

Minha listinha:
01- Barrados no Baile
10- As Panteras
11- Lost
25- Arquivo X
32- OC

Nossa, a 10 foi a mais fácil!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo