• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jogos

www.sharereactor.com

mas vc tem pegar um programa chamado WINISO... depois q vc fazer o download do jogo, joga tudo no winiso e depois descompacta onde vc quiser.


Clube da Insônia
Quero o meu avatar de volta! É esse aí do lado...
 
quote:
www.sharereactor.com

mas vc tem pegar um programa chamado WINISO... depois q vc fazer o download do jogo, joga tudo no winiso e depois descompacta onde vc quiser.


Clube da Insônia
Quero o meu avatar de volta! É esse aí do lado...

pode explicar melhor?em detalhes?vou la no sharereactor..e procuro o jogos e baixo xom o endokey??e esse talde winiso?que é isso?

"As mulheres são loucas por mim!omtem a noite uma garota ficou batendo na minha porta durante horas, mais eu não deixei sair. "
 
Eh pq na verdade os arkivos do Sharereactor vem na extensao ISO, q eh a imagem de um cd... O que vc pode fazer eh gravar o ISO num cd, ow c vc num tem um gravador vc pode pegar um programa chamado DAEMON tools (axu q esse WINISO deve fazer a mesma coisa...), pq aih esse programinha vai criar um drive de CD virtual pra vc colocar o iso lah, sem precisar gravar num cd...

Mas precisa pegar pelo EDonkey sim...

Alias, peguem a Beta do Warcraft 3, pq eh bem loko!!! aih c alguem pegar me avisa pra jogar online....

[imgnão dá pra reduzir essa imagem não?/img]

"Que que foi, que que foi, que que hááá..."
"As pessoas boas devem amar seus inimigos. Mas amar os idiotas é quase impossível"

Edited by - bombadil on 28 February 2002 19:53:40
 
quote:pode explicar melhor?em detalhes?vou la no sharereactor..e procuro o jogos e baixo xom o endokey??e esse talde winiso?que é isso? Qualquer download que vc queira fazer no sharereactor.com, vc vai precisar do edonkey.
E winiso é um programa de compactação MUITO bom mesmo. Quando vc fizer o download do jogo, ele vai vir em formatos esquisitos... Aí vc pega todos os arquivos e joga no WINISO. Daí é só clicar em "extract" e os arquivos vão magicamente ficar num formato que é possível a instalação!
Eu já fiz o download do jogo RETURN TO CASTLE WONFENSTEIN e funcionou perfeitamente...


Clube da Insônia
Meu avatar foi pro béléléu... Quero ele de volta, é esse aí do lado.
 
quote:Eh pq na verdade os arkivos do Sharereactor vem na extensao ISO, q eh a imagem de um cd... O que vc pode fazer eh gravar o ISO num cd, ow c vc num tem um gravador vc pode pegar um programa chamado DAEMON tools (axu q esse WINISO deve fazer a mesma coisa...), pq aih esse programinha vai criar um drive de CD virtual pra vc colocar o iso lah, sem precisar gravar num cd...

Mas precisa pegar pelo EDonkey sim...
O Deamon tools cria um drive no seu computador. Ele tem a mesma função, mas não funciona!!! Só pelo WINISO mesmo...


Clube da Insônia
Meu avatar foi pro béléléu... Quero ele de volta, é esse aí do lado.
 
deus lhe pagem

"As mulheres são loucas por mim!omtem a noite uma garota ficou batendo na minha porta durante horas, mais eu não deixei sair. "
 
quote:
Meu avatar foi pro béléléu... Quero ele de volta, é esse aí do lado.

Vc tem q ir lá no profile e reselecionar se avatar... o deriel mandou um PM para todos, avisando sobre isso


Viva o Canadá!
[Guardião da Sdb]
PARTICIPEM DO CONCURSO "Women Will rule the World" da SdB
 
quote:
quote:
Meu avatar foi pro béléléu... Quero ele de volta, é esse aí do lado.

Vc tem q ir lá no profile e reselecionar se avatar... o deriel mandou um PM para todos, avisando sobre isso
Pois é, mas o meu avatar tá com um "x" lá no profile também...


Clube da Insônia
Meu avatar foi pro béléléu... Quero ele de volta, é esse aí do lado.

Edited by - Ristow on 28 February 2002 18:44:55
 
Eu peguei a expansão do Diablo 2 :Lord Of Destruction no ShareReactor e qndo terminou de pegar e eu fui na pasta, não tinha o arquivo .EXE...
 
quote:
Eu peguei a expansão do Diablo 2 :Lord Of Destruction no ShareReactor e qndo terminou de pegar e eu fui na pasta, não tinha o arquivo .EXE...
Ei, vc leu os posts acima? Vc DEVE ter o programa WINISO, que também pode ser pego no sharereactor.



Meu avatar foi pro béléléu... Quando tiver tempo coloca ele de volta, por favor. É esse aí do lado.

Edited by - Ristow on 28 February 2002 21:09:13
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo