• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jogos Vorazes: Em Chamas (The Hunger Games: Catching Fire, 2013)

Gostei do filme também. O filme final parece que vai fechar muito bem a trilogia.
 
sim, cheguei atrasada para a festa, mas só saiu bluray agora. =P

gostei bastante, está bem superior ao primeiro filme. as personagens novas são interessantes (adorei a johanna), fora as que aparecem pra morrer, tadicas, hahaha. eu tinha esquecido completamente que o final era naquela vibe o império contra-ataca, e parece que o último livro será dividido em dois filmes (whyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy god, whyyyyyyyyyy?), acho que aquela cara de puta da vida da katniss no final me deixou bem mais curiosa sobre o que virá do que o what have we done do bilbo.

melhor momento: katniss dizendo que agora não tá com cabeça para pensar em romance :lol: mas verdade seja dita, embora falem tanto da "força da personagem" no final das contas tá lá ela no meio de um triângulo amoroso. ela pode tocar a coisa de um jeito diferente das outras mocinhas de ya, mas ainda assim, há um triângulo amoroso.
 
Eu gostei do filme, bem melhor que o primeiro, o final foi surpreendente e me rendeu bons momentos.

No primeiro filme eu ficava com frescura de ir ver, achava que era ruim, etc... Aí eu fui, vi e gostei. O segundo foi a mesma coisa, eu não queria ir porque achava que iria ser tedioso, fui, vi e gostei.
Eu gosto quando os filmes me surpreendem deste jeito, entretanto, agora que eu já vi não faço questão de ver uma segunda vez, a trama não me chamou para "ver novamente".
 
Alguém sabe quando lança em Blu-Ray? Perdi o tempo em que ficou em cartaz no cinema, mas queria muito ver... Vi o 1º recentemente, e adorei. :cry:
 
Não tinha visto os dois antes, aí peguei pra ver de uma vez. Explodiu minha cabeça, adorei a história, me envolveu completamente. Fiquei muito pilhado depois do final do filme, e mal posso esperar por A Esperança - Parte I.
 
Adoro a trilogia. Os filmes são apaixonastes e tão densos e críticos.
E é bom ver uma grande produção cinematográfica, tida como juvenil, escalar atores de ótima qualidade para variar um pouco.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo