• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jogos Violentos, deixam jovens violentos?

Status
Fechado para novas mensagens.

Neithan

Ele não sabe brincar. Ele é joselito
Seguinte: Jogos Eletrônicos, como Counter Strike, GTA, entre outros, REALMENTE influenciam jovens? Após ver esse tópico, pensei se essa história de jogos violentos serem um malefício para a população jovem é verdade.

Eu, particularmente, não acho que influencie em nada. Jogo Counter Strike e GTA praticamente todo dia, no jogo, sou insano, passo serra elétrica em idosas e tudo mais. Mas....isso não muda NADA minha vida. É apenas uma diversão. Eu não sou violento, muito pelo contrário (aliás, odeio bandidos e sempre reajo(tá certo?) em assalto). E é como disse um cara, se eu não me engano diretor ou criador do Atari (algo assim): "Se os games influenciassem, todos nós estaríamos correndo em labirintos escuros e fugindo de fantasmas" (sobre Pac-Man)

E vocês? Acham que Jogos pode deixar um jovem pacífico e NERD um assassino suicida?
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo