1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Jogos Violentos, deixam jovens violentos?

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Neithan, 6 Dez 2007.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Neithan

    Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

    Seguinte: Jogos Eletrônicos, como Counter Strike, GTA, entre outros, REALMENTE influenciam jovens? Após ver
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    tópico, pensei se essa história de jogos violentos serem um malefício para a população jovem é verdade.

    Eu, particularmente, não acho que influencie em nada. Jogo Counter Strike e GTA praticamente todo dia, no jogo, sou insano, passo serra elétrica em idosas e tudo mais. Mas....isso não muda NADA minha vida. É apenas uma diversão. Eu não sou violento, muito pelo contrário (aliás, odeio bandidos e sempre reajo(tá certo?) em assalto). E é como disse um cara, se eu não me engano diretor ou criador do Atari (algo assim): "Se os games influenciassem, todos nós estaríamos correndo em labirintos escuros e fugindo de fantasmas" (sobre Pac-Man)

    E vocês? Acham que Jogos pode deixar um jovem pacífico e NERD um assassino suicida?
     
  2. Lukaz Drakon

    Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar