• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2014 Jogos que cada cidade receberá

Neithan

Ele não sabe brincar. Ele é joselito
Cuiabá não receberá sequer um campeão mundial na fase de grupos; Salvador e São Paulo se dão bem

Já com um dos estádios mais atrasados no cronograma, Cuiabá ainda deu azar no sorteio da Copa do Mundo de 2014, que aconteceu nesta sexta-feira, na Costa do Sauípe (BA): a capital matogrossense não receberá sequer uma seleção campeã mundial na fase de grupos.
Cada uma das 12 cidades-sede vai sediar quatro partidas da primeira fase do Mundial do Brasil, com início em 12 de junho e encerramento no dia 13 de julho. A Arena Pantanal ficou com os seguintes duelos: Chile x Austrália, Rússia x Coreia do Sul, Nigéria x Bósnia e Herzegovina e Japão x Colômbia.

Curitiba também não teve um sorteio dos sonhos e receberá apenas um jogo envolvendo um país campeão mundial, e exatamente o atual, Espanha, em duelo com Austrália. As outras partidas na capital do Paraná são: Irã x Nigéria, Honduras x Equador e Argélia x Rússia.

Por outro lado, Salvador e São Paulo podem "comemorar". A cidade do Sudeste, além da abertura Brasil x Croácia, vai sediar também Uruguai x Inglaterra, Holanda x Chile e Coreia do Sul x Bélgica. Já a capital da Bahia terá na Arena Fonte Nova, logo de cara, a repetição da última final de Copa do Mundo, Espanha x Holanda; Alemanha x Portugal, Suíça x França e Bósnia x Irã.

Cliquem no link para ver todos os jogos de cada cidade.


Realmente, Sampa e Salvador ficou bem legal. Fortaleza e Rio terão times grandes também.

E teve cidade que só pegou lixo D=
 
Mais uma vez a culpa é do ranking :lol:

Mas eu sinceramente torcia pra que Itália e Japão jogassem pelo menos uma vez em Sampa. São duas colônias muito representativas na história da cidade e que seria um presente enorme pra elas.
 
É, a Itália só terá essa chance se ficar em primeiro e chegar na semifinal, quando jogaria em Sampa.
Já a Alemanha deve jogar em POA nas oitavas.
 
Bem feito pra politicagem dessa região.
Melhor jogo deve ser do Japão e Colombia que provavelmente ambos estarão disputando vaga na ultima rodada.


Já Manaus pega:
Camarões x Croácia
Inglaterra x Itália
Honduras x Suíça
EUA x Portugal

É uma lista de respeito também. Coitado dos alpesanos e neblianos que pegarão o calor local.
 
E aí?

Salvador já ganhou como melhor sede desse mundial?
Trolha dos espanhóis, trolha dos portugueses e agora a maior goleada por enquanto do mundial. Só o quarto jogo que é pelamordedeus (Bosnia x Irã).

Talvez só perca se Holanda x Chile e a semi em São Paulo forem épicas (sampa que já teve o jogaço de uruguai x inglaterra). Ou se a final no Rio for épica (rio que já teve a eliminação épica dos espanhóis).
 
Ah, está épico mesmo. Mas é bem isso, Holanda X Chile e semis devem ser excelentes jogos. E o Rio tem a Final. Mas as três sedes se deram muito bem.

Agora, Curitiba tá dando (quase) dó.
 
E pra infelicidade total de Curitiba o único jogo com um cabeça-de-chave é apenas de cumprimento de tabela com o atual campeão mundial totalmente destroçado.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo