• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jogos Natalinios !

Status
Fechado para novas mensagens.
Aproveitando que hj todo mundo vai fica bebado, principalmente as loca das mulheres que cada vez tao bebendo mais, que todo mundo vai da presente pra todo mundo, e certas pessoas algo mais que isso... e tambem aproveitando que vamo celebra o "tal" nascimento do tar do jesus... ( sera que eu to enrolando )

QUAL SAO OS JOGOS NATALINOS ???

pior que eu so me lembro de um hehhe ! :
GEX 3 .. na faze de gelo vc mata um SANTA CLAUS rebatendo seus presentes.. tem mais algum ?
 
Ou coleh a desse jogo Animal Crossing me fala dele ?


Pera naum to intendendo pq surpresinha ????/
A mesma pergunta pro Animal Crossing
 
o Sam_Gangi esses games são de Gamecube, e quando vc joga no 25 (o jogo le pelo calendario interno do console) e tem uma surpresa de natal... No animal crossing, é um jogo tipo vida real em tempo real, só que com animais, e no dia 25 tem a comemoração do natal...
 
E no Ready 2 Rumble, os cenários aparecem com decoração natalina e alguns personagens tem seus uniformes mudados.
 
Dia apropriado pra esse tópico. :mrgreen:

Mas nem todos são... logo...
 
Fox, o que isso significa? Num entendi direito... dá a impressão de que amanhã o tópico já era, seria isso?
 
Kyo Kusanagi disse:
Fox, o que isso significa? Num entendi direito... dá a impressão de que amanhã o tópico já era, seria isso?

É por aí. Andam rolando uns tópicos especificos demais por aqui. Mas aproveitem enquanto há tempo! Discutam, conversem, divirtam-se! :mrgreen:
 
fala assim naum....
aí aki acaba viranu um tópico fluder....
:P

viu?
já começô....
:mrgreen:

PS: Kyo....comé q o jogo Ready 2 Rumble vai sabê q é dia 25?
:o?:
é pra q console issu?
 
É pra Dreamcast e PS2. O jogo vai saber que é dia 25 por causa da data que tá no teu console.
 
ahhhhhhhhh ! EU TO EM VIAJEM E NAO PUDE JOGAR ! MIERDA... deve ser bem legal..tem mais algum jogo assim ? tem como volta o calendario interno do video game ? hehehe
 
Hum... não sei se vale, mas...

No Banjo-Kazooie tem uma fase em que se tem uma árvore de natal e uma das peças de quebra-cabeça está em entregar os presentes e buscá-la lá dentro. Há também, na mesma fase, outra missão que é dar os presentes aos ursinhos...
 
Tidus disse:
ahhhhhhhhh ! EU TO EM VIAJEM E NAO PUDE JOGAR ! MIERDA... deve ser bem legal..tem mais algum jogo assim ? tem como volta o calendario interno do video game ? hehehe

É só ligar o console sem nenhum jogo dentro.
 
Já passou da data. Espero que tenham aproveitado bastante as informações aqui divulgadas.

Feliz natal, pela ultima vez. :mrgreen:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo