1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Jogos Natalinios !

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Psychedelic Furs, 24 Dez 2002.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Psychedelic Furs

    Psychedelic Furs Usuário

    Aproveitando que hj todo mundo vai fica bebado, principalmente as loca das mulheres que cada vez tao bebendo mais, que todo mundo vai da presente pra todo mundo, e certas pessoas algo mais que isso... e tambem aproveitando que vamo celebra o "tal" nascimento do tar do jesus... ( sera que eu to enrolando )

    QUAL SAO OS JOGOS NATALINOS ???

    pior que eu so me lembro de um hehhe ! :
    GEX 3 .. na faze de gelo vc mata um SANTA CLAUS rebatendo seus presentes.. tem mais algum ?
     
  2. Kyo

    Kyo Big bad wolf

    Algua Ready 2 Rumble Boxing e joga no dia 25 pra ter uma surprezinha.
     
  3. [F*U*S*A*|KåMµ§]

    [F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

    Animal Crossing....é só jogá no dia 25 de dezembro....
     
  4. Turambar_theOld

    Turambar_theOld Usuário

    Ou coleh a desse jogo Animal Crossing me fala dele ?


    Pera naum to intendendo pq surpresinha ????/
    A mesma pergunta pro Animal Crossing
     
  5. Thico

    Thico The Passenger

    Sim Tower! :mrgreen: No natal, o papai noel passa pelo predio! :mrgreen:
     
  6. Odin

    Odin Usuário

    o Sam_Gangi esses games são de Gamecube, e quando vc joga no 25 (o jogo le pelo calendario interno do console) e tem uma surpresa de natal... No animal crossing, é um jogo tipo vida real em tempo real, só que com animais, e no dia 25 tem a comemoração do natal...
     
  7. Kyo

    Kyo Big bad wolf

    E no Ready 2 Rumble, os cenários aparecem com decoração natalina e alguns personagens tem seus uniformes mudados.
     
  8. Fox

    Fox Visitante

    Dia apropriado pra esse tópico. :mrgreen:

    Mas nem todos são... logo...
     
  9. Kyo

    Kyo Big bad wolf

    Fox, o que isso significa? Num entendi direito... dá a impressão de que amanhã o tópico já era, seria isso?
     
  10. Fox

    Fox Visitante

    É por aí. Andam rolando uns tópicos especificos demais por aqui. Mas aproveitem enquanto há tempo! Discutam, conversem, divirtam-se! :mrgreen:
     
  11. [F*U*S*A*|KåMµ§]

    [F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

    fala assim naum....
    aí aki acaba viranu um tópico fluder....
    :P

    viu?
    já começô....
    :mrgreen:

    PS: Kyo....comé q o jogo Ready 2 Rumble vai sabê q é dia 25?
    :o?:
    é pra q console issu?
     
  12. Odin

    Odin Usuário

    Game cube, só pode ser... Ele utiliza o calendario do cube... Creio eu...
     
  13. Kyo

    Kyo Big bad wolf

    É pra Dreamcast e PS2. O jogo vai saber que é dia 25 por causa da data que tá no teu console.
     
  14. Psychedelic Furs

    Psychedelic Furs Usuário

    ahhhhhhhhh ! EU TO EM VIAJEM E NAO PUDE JOGAR ! MIERDA... deve ser bem legal..tem mais algum jogo assim ? tem como volta o calendario interno do video game ? hehehe
     
  15. Odin

    Odin Usuário

    da sim para mudar o calendario....
     
  16. Fencas

    Fencas Usuário

    Hum... não sei se vale, mas...

    No Banjo-Kazooie tem uma fase em que se tem uma árvore de natal e uma das peças de quebra-cabeça está em entregar os presentes e buscá-la lá dentro. Há também, na mesma fase, outra missão que é dar os presentes aos ursinhos...
     
  17. Kyo

    Kyo Big bad wolf

    É só ligar o console sem nenhum jogo dentro.
     
  18. Fox

    Fox Visitante

    Já passou da data. Espero que tenham aproveitado bastante as informações aqui divulgadas.

    Feliz natal, pela ultima vez. :mrgreen:
     
Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar