1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Jogos Mortais VI - A Saga continua

Tópico em 'Cinema' iniciado por Palazo, 28 Jul 2009.

1. Palazo

Palazo Mafioso Literário

2. Izze.

Izze. What? o.O

Sei lá, só sei que parei no 3. =B

Adorei os filmes, mas acabei perdendo a vontade de continuar a ver. Na verdade, estou com essa falta de vontade pra todos os filmes. Acho que to abandonando o cinema. =/

3. Thorondir

Thorondir Usuário

Nossa, gente, já deu, né.

4. Alisson P.

Alisson P. Usuário

Já tá no VI? :susto:
    E nem assisti o primeiro ainda. Estão lançando uma sequencia por ano, é?

5. Breno C.

Breno C. Usuário

Me limito a dizer que depois do terceiro Jogos Mortais virou bagunça.

6. Anica

Anica Usuário

Jogos Mortais não deveria ter passado do primeiro. A grande sacada do filme era o final, que obviamente não pode se repetir (embora no segundo eles ainda tenham tentado um twist, o que fez o filme pelo menos tolerável).

7. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Pois é, já tá no VI, bizarro. Nem lembro de ter ouvido falar do 5o. Eu vi até o 3o eu acho.

O filme é ruim e mal feito, desde o 1o. Mas o clima de suspense e o filnal inexperado supreendeu muita gente(eu inclusive) que sairam satisfeitos do cinema. Os erros de roteiro, de continuidade e de lógica passaram despercebidos, como sempre passam, pela população geral.

8. imported_Ariane

imported_Ariane Usuário

Eu também parei no 3. Não sei se estou interessada em ver os outros. Porque...
    sem o Jigsaw, sei não... Acho que a história morre com ele.

9. Petra

Petra Usuário

Eu achei o quarto melhor hahahhah. Sei lá é o que
    explica, ou tenta explicar
    a história e tudo mais. Não vi o quinto ainda, e nem vou ver o sexto néh. A classificação é sempre 18 anos /pirralha. Esperar sair em DVD.

10. alrob

alrob Usuário

Jogos Mortais é o Sexta-feira 13 moderno, do 1 até o 2937, todo ano tem um!

11. Thorondir

Thorondir Usuário

Não sou crítico de cinema e nem quero pensar que entendo sobre isso, mas até o segundo o roteiro encaixou muito bem e deu muito certo. Depois...

Compartilhar