• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Jogos... Hããnn... Bizonhos...

ShidoSan

Traí o mov. vegetariano véio
Bem, estava agora mesmo conversando com o Regente no MSN, sobre RPGs, e ele disse desgostar do gênero, porém achou este jogo legal. Até aí vai, mas ele memso comentou que o jogo tinha personagens bizarríssimos, mas bizarríssimos uma ova, vejam isso:
"Frank Goldfinger (フランク・ゴールドフィンガー Furanku Gōrudofingā): First encountered at Arkham University, Frank joins the party hoping to learn more about Professor Gilbert. He is a skilled ninja, which he became after the airplane he was traveling in crashed near a remote ninja village in the rain forests of Brazil. Highly eccentric, Frank fights to preserve America's freedom. He uses Ninja Arts that are obtained throughout the game. Frank's element is light and his weapons of choice are giant sabres, which he usually constructs from found-objects, in the manner of Joachim Valentine from Covenant."...

Meu deus, que escrotice é essa? Sem contar com outras coisas... Anyway, achei o resto até legal, mas só esse detalhe já é uma coisa assim :joinha:

Anyway, postem e comentem sobre os jogos bizonhos que vocês conhecem, porque tem mais um monte por aí...
 
Nossa. O pior, ou, o melhor, não sei, é que eu já joguei, e terminei este jogo.

E achei legalzinho, não é chato fazer as muitissimas side-quests, mas acaba enjoando o próprio jogo com o tempo.
a história é média e os gráficos pra PS2 não ruins, exceto da Shania.
Quem não faz todas as side-quests acaba se decepcionando com o final fraco.

Mas o sistema de jogo é bem legal, as batalhas são bastante flexíveis para um jogo baseado em turnos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo