• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jogos gratuitos por tempo limitado

acredito que meu note não rode esse game.
tinha a versão do xbox 360 mas vendi... arrependiiiiiiiiiiii
Mas você não é obrigado a baixar no momento da compra. Basta fazer a compra que irá receber um código para o jogo. Quando pegar um computador melhor você vai e baixa. Este código será válido para sempre (ou enquanto existir a Epic Games).
 
  • Curtir
Reactions: fcm
Só eu nunca gostei muito de GTA?haha jogo já tem 7 anos e tá derrubando servidor da epic, mas eu nunca me interessei muito e quando joguei achei um jogo normal (muito bem feito,mas não me prendeu)
 
eu gostei desde a versão 2D.
Jogo muito legal.
Liberty City pra mim foi o melhor de todos, jogo e história.
O GTA 5 o gráfico é excelente mas a história e a jogabilidade ficou pra trás..
enfim, é um jogo que da pra passar horas e horas só na bagunça..
 
Independente disso, vale a pena ter o cadastro na Epic Games e ficar de olho quando um jogo fica gratuito ou com desconto muito bom.
 
Independente disso, vale a pena ter o cadastro na Epic Games e ficar de olho quando um jogo fica gratuito ou com desconto muito bom.
Para mim infelizmente jogos em computador não dá, tirando jogos tipo age of empires ou game dev Tycoon acho muito desconfortável,eu tenho a série Arkham no Pc mas comprei de novo para PS4 e daí joguei...

Quando conecta o controle no Pc e o PC passa a imagem para tv,até vai mas daí já fica muito trabalho hehe
 
O GTA 5 o gráfico é excelente mas a história e a jogabilidade ficou pra trás..
enfim, é um jogo que da pra passar horas e horas só na bagunça..
Eu gostei da história. Tem vários momentos super engraçados. Sem contar o lance de poder trocar entre 3 personagens com personalidades totalmente diferentes e que no final se juntam para um grande golpe.

A bagunça fica mais para o modo online. Juntar com os amigos e começar a destruir tudo em volta da cidade e até mesmo os outros players na mesma sessão. Ou jogar sério com os amigos para fazer os grandes assaltos no jogo. As missões principais de assalto todas são muito bem elaboradas. Eu fazia direto elas.

Acho GTA V um grande jogo! Super vale jogá-lo, mesmo que seja somente agora.
 
Para mim infelizmente jogos em computador não dá, tirando jogos tipo age of empires ou game dev Tycoon acho muito desconfortável,eu tenho a série Arkham no Pc mas comprei de novo para PS4 e daí joguei...

Quando conecta o controle no Pc e o PC passa a imagem para tv,até vai mas daí já fica muito trabalho hehe

Eu adoro jogar em consoles, mas ainda tem muita coisa que só jogo num PC gamer. Eu literalmente me alterno entre os dois numa proporção muito próxima entre eles.
 
concordo com o @G. Asaph .. tem jogos que são totalmente para PC como Age of Empires, Sim City e etc.. e tem alguns que tem que ser no console mesmo.
 
Aegis Defenders
Disponível até:
17 de maio.

Aqui.

 
Agora que estou com cadastro permanente na Epic Games, não perco mais nada.
Atualmente é bom deixar um cadastro feito em todas as lojas gamers, mesmo que você não venha a comprar nada. Com esta concorrência pesada nos últimos tempos, está sempre sobrando bons jogos gratuitos.
 
esse civ VI eu fiz o cadastro pra baixar.. era fã de civ II.. tomara q seja tão bom qto!
 
Mais um jogo gratuito! Borderlands: The Handsome Collection. Basta entrar na loja da Epic Games e comprar pelo valor de zero reais. Aproveitem!

 
  • Curtir
Reactions: fcm
Passando para avisar que o jogo Ark: Survival Evolved está gratuito na loja da Epic Games até o dia 18 de junho.

Só ir até a loja e comprar pelo valor de zero reais. Lembrando que basta criar uma conta na loja, não há necessidade de colocar cartão nem nada do tipo.
 
Hitman Absolution gratuito.

 
Injustice: Gods Among Us está gratuito para PC, PS4 e Xbox.



"Na PlayStation Store (PS4), basta realizar o seu login (via navegador ou console), entrar na página do jogo (observe se está escrito gratuito) e adicioná-lo ao carrinho. Será necessário confirmar a compra, mas não se preocupe pois nenhum custo será cobrado. A loja não informa até quando o game ficará de graça, então resgate o quanto antes possível.

Já para resgatar Injustice de graça no Xbox One, entre na Microsoft Store, realize o login (via navegador ou console) e clique em "download para o Xbox 360" -- o jogo é retrocompatível com o Xbox One. Em seguida, basta confirmar o pedido. A loja não informa até quando o game ficará de graça, então resgate o quanto antes possível.

Por fim, a Ultimate Edition de Injustice também pode ser resgatada de graça no Steam. Para isso, realize o login na loja, acesse a página do jogo e clique em "adicionar à conta". O Steam informa que a oferta será válida até 26 de junho, mas a cópia do jogo será sua para sempre caso seja resgatada antes do prazo final."
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo