• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Jogos estressantes

Re: [Discussão] Jogos estressantes

Mas eu odeio com todo meu coração é: LAG e PTK.

pqp, tem horas que eu canso, e saio do jogo.
 
Re: [Discussão] Jogos estressantes

Isso me faz lembrar o poder de um bom palavrão quando você atinge algo que quer. Imagino vocês jogando um WE e fazendo aquele gol no final do jogo, que tira o desempate...

"CHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUPA!!!"

lol

E, micão, tá pra nascer o cara que gosta de lag! Bicho, quando eu jogava diablo 2 com conexão discada, há muitos anos, aparecia PAREDES INVISÍVEIS no meio dos meus DUELOS. Era revoltante morrer por causa de lag e o cara ainda ficar tirando uma da sua cara se achando o pró.

Mas não tinha nada melhor que acertar uma" guided arrow" de "buriza" quando foi lançada a expansão. Era só assistir a porra da flecha atravessando o cara... indo e voltando e ele, seu dinheiro e sua orelha caindo no chão. Putz, duelo de Diablo 2 era a maior pressão, eu ficava puto quando morria.
 
Re: [Discussão] Jogos estressantes

ah, mas lag de conexão é uma coisa.
o pior lag é aquele do servidor, pqp, esse sim é bizarro.
todo mundo com ping 50, e o servidor rodando como se todo mundo tivesse 500 de ping.
 
Re: [Discussão] Jogos estressantes

Cara um dos jogos que mais me estressou na vida foi o Burnout 3:Takedown, lá tem um torneio só com aqueles carros etilo fómula 1 e cara, a dificuldade daquilo é insana demais, eu perdi a conta de quantas vezes arremessei o controle no chão (tanto é que tive que comprar outro), eu lembro que só consegui passar daquilo pela contagem de pontos, pois a última corrida eu terminei em 4º lugar, muito soda.


Sem contar nos vários RPGs no qual me estressei por culpa do videogame travar e por falta de energia, já que às vezes ficava HORAS sem salvar o jogo.

Bem isso também é frustrante, vc está lá, ganhando aqueles lvls suados com os seus chars, ou então achou aquele item uber legal que vc estava procurando e está tão imerso no jogo que esquece de fazer uma coisinha simples como prara pra salvar o jogo, bem quando isso acontece o que eu sempre faço é:desligo de vez o console e vou dormir, e no dia seguinte eu começo tudo de novo, é a vida.
 
Re: [Discussão] Jogos estressantes

Isso me faz lembrar o poder de um bom palavrão quando você atinge algo que quer. Imagino vocês jogando um WE e fazendo aquele gol no final do jogo, que tira o desempate...

"CHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUPA!!!"

lol

É, isso acontece bastante. :lol:
 
Re: [Discussão] Jogos estressantes

Outra coisa que ninguém citou, mas enche o saco e se torna estressante de tanto repetir isso é quando um noob fica te enchendo o saco no meio do jogo. Por exemplo, no CSS tem aqueles caras que não sabem jogar e ficam te enchendo o saco só porque você matou ele trinta vezes. Ficam te chamando de xiter e quando te matam ficam escrevendo mil e uma coisa.

Não sei quem mais sofre com isso, mas é chatão!
 
Re: [Discussão] Jogos estressantes

Normal, em DotA é pior, porque é um jogo de "times" e não entra ninguém no meio do jogo. Se o cara sai no meio da partida, você simplesmente bane no nick dele mas o time fica desfalcado..

E é muito normal você matar o cara e ouvir um "LEAVER DETECTED" logo depois. Sim, eu já cheguei ao ponto de não matar caras no começo do jogo pra partida durar mais, lol.

Eu e meus amigos até digitamos pro nosso time um "leaver detected" assim que matamos algum cara meio n00b.

É meio estressante ficar fazendo "remakes" porque a partida que deveria ser de pelo menos uns 30 minutos acaba em 10-15 devido a leavers. "4x5" é até jogável. Mas quando chega em 3x5 já era.
 
Re: [Discussão] Jogos estressantes

Isso me faz lembrar o poder de um bom palavrão quando você atinge algo que quer. Imagino vocês jogando um WE e fazendo aquele gol no final do jogo, que tira o desempate...

"CHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUPA!!!"

lol

Eu não posso fazer isso. Jogo a maioria das vezes com meu sogro. :lol:
 
Re: [Discussão] Jogos estressantes

Shazan disse:
Normal, em DotA é pior, porque é um jogo de "times" e não entra ninguém no meio do jogo. Se o cara sai no meio da partida, você simplesmente bane no nick dele mas o time fica desfalcado..
Acontecia isso comigo quando eu jogava Age of Empires II na net. O pessoal saia e praticamente já era o jogo, pois ficava muito desigual na maioria das vezes.

Shazan disse:
Eu e meus amigos até digitamos pro nosso time um "leaver detected" assim que matamos algum cara meio n00b.
Eu to começando a não dar mais bola mesmo para o que escrevem. É uma das melhores formas para não se estressar com eles. E claro, quando estão no meu time eu já dou um mute neles.

E é fogo quando você entra no jogo e o cara já fala: "Olha o clan dos Cheaters". :lol:
 
Re: [Discussão] Jogos estressantes

Acho que o mais grave meu foi quando eu tava jogando CM97/98. Já tava bastante avançado, cheio de titulos e tudo mais. Só que fui salvar e a luz caiu na mesma hora. Não só não consegui salvar como o save ficou corrompido e eu não pude mais jogar.
Sabem aquela telinha protetora que se coloca(va) na frente do monitor? Pois é. Ela ficou rachada ao meio depois deste ocorrido.

WE eu só reclamo de uma coisa. SEMPRE que você está vencendo por 1 gol de diferença e está chegando perto do fim do jogo, o computador procura inventar uma falta próxima da área (na maioria das vezes você mal encostou no jogador adversário). E o cara SEMPRE mete a bola no ângulo com força.


E, como não podia faltar, aquele maldito cachorro biônico de Megaman X. Um dos meus maiores traumas gamisticos de infância.
 
Re: [Discussão] Jogos estressantes

Ainda, fiquei puto muitas vezes jogando Wii Sports pelo controle não ter reconhecido algum movimento mais desengonçado meu e eu ter perdido alguma partida de tênis contra algum amigo.

Cara concerteza eu odeio jogar aqueles jogos, pior é futebol, cara imagine tu com dois treco namão tentando corrrer e pegar a bola, é chatp, now aquele das dancinhas é hilário!
Jogo online q me estressou uma vez foi a p.... de TÍBIA! Cara os ratos me mataram uma vez pq eu fikei tão apavorado pq vei parece um exrecito de rato igual um exercito de orcs, cara ai eu fikei apavorado e naum consegui escapar. Ai morri!
Deu raiva, por isso nunca mais joguei Tíbia.
Teho trauma. Mas não tenho medmo de rato.
ahsuaishiaushaiuhaius
 
Re: [Discussão] Jogos estressantes

Normal, em DotA é pior, porque é um jogo de "times" e não entra ninguém no meio do jogo. Se o cara sai no meio da partida, você simplesmente bane no nick dele mas o time fica desfalcado..

E é muito normal você matar o cara e ouvir um "LEAVER DETECTED" logo depois. Sim, eu já cheguei ao ponto de não matar caras no começo do jogo pra partida durar mais, lol.

Eu e meus amigos até digitamos pro nosso time um "leaver detected" assim que matamos algum cara meio n00b.

É meio estressante ficar fazendo "remakes" porque a partida que deveria ser de pelo menos uns 30 minutos acaba em 10-15 devido a leavers. "4x5" é até jogável. Mas quando chega em 3x5 já era.

Acontecia o mesmo em Footman, ficava desigual d+, geralmente os Noobs saiam quando o Hero dele morria antes do lvl 7
 
Re: [Discussão] Jogos estressantes

Counter-Strike é um jogo estressante.

Quando você não joga bem é newbie.
Quando owna é cheater.
Quando "fraga"(mata) muito é frag hunter que não segue tática.
Quando fraga pouco é um covarde que sempre fica de backup.

Tem hora que eu desabilito o chat porque se você ficar dando idéia, você não concentra no jogo. Meu time ficou um CF todo "mutado" porque quem falasse iria tomar ban. Depois disso viramos o 2º melhor time da Efnet.
 
Re: [Discussão] Jogos estressantes

Meu, quando faço gol no final de jogo decisivo no WE sai no mínimo uns 3 pqp, uns 8 porra, 5 fdp e mais uns urros estilo Troll da montanha com direito a batida no peito tipo king Kong e tudo. :dente:
 
Re: [Discussão] Jogos estressantes

Putz, pior que aparecem umas crianças do vez em quando que não param de falar. Só quando tem admin on para dar mute geral para elas ficarem quietas. :lol:

cirdandooeste disse:
Jogo online q me estressou uma vez foi a p.... de TÍBIA! Cara os ratos me mataram uma vez pq eu fikei tão apavorado pq vei parece um exrecito de rato igual um exercito de orcs, cara ai eu fikei apavorado e naum consegui escapar. Ai morri!
Dá raiva no Tibia daqueles caras que ficam te travando de propósito e não deixando você sair de um determinado lugar. Isso sim é chato! Pior que não tem como sair mesmo se os caras te trancarem, pois não tem lugares que só tem uma passagem e se bloquearem, já era.

Ainda bem que eu parei de jogar esse jogo e pretendo nunca mais voltar.

Kurt disse:
Tem hora que eu desabilito o chat porque se você ficar dando idéia, você não concentra no jogo. Meu time ficou um CF todo "mutado" porque quem falasse iria tomar ban. Depois disso viramos o 2º melhor time da Efnet.
Chat atrapalha em muito mesmo. Ainda mais quando você dá atenção. Muitas vezes até perco o rendimento lendo as besteiras que escrevem.
 
Re: [Discussão] Jogos estressantes

Meu, quando faço gol no final de jogo decisivo no WE sai no mínimo uns 3 pqp, uns 8 porra, 5 fdp e mais uns urros estilo Troll da montanha com direito a batida no peito tipo king Kong e tudo. :dente:

É disso que eu falo hahaha, eu xingo muito jogando videogame sozinho.

Tipo tomar varios game overs em algum jogo e depois vencer o desafio. "CHUUUUPA FDP, CARALHO SEU MERDA. PORRAAAA"

Aliás, o mais aberto e foda de dizer é "POOOOOOORRAAAA!!" e fazer aquele "yes" com as duas mãos fechadas. Pelo menos o controle do wii fica pendurado no braço, lol
 
Re: [Discussão] Jogos estressantes

É disso que eu falo hahaha, eu xingo muito jogando videogame sozinho.

Tipo tomar varios game overs em algum jogo e depois vencer o desafio. "CHUUUUPA FDP, CARALHO SEU MERDA. PORRAAAA"

Aliás, o mais aberto e foda de dizer é "POOOOOOORRAAAA!!" e fazer aquele "yes" com as duas mãos fechadas. Pelo menos o controle do wii fica pendurado no braço, lol

Cara, mas é isso mesmo. Quem nunca resmungou ou resmunga jogando ? Meu primo de 8 anos, o muleque até chora de tão nervoso que fica.

No WE realmente, depois de resmungar muito, chutar tudo, querendo estourar o videogame, aquele Gol no finalzinho do segundo tempo jogando Arsenal x Liverpool na decisão da Copa, realmente é FODA.
 
Re: [Discussão] Jogos estressantes

Puts, ficar nervoso com videogame é comigo mesmo :lol:

Acho que o jogo que eu mais fiquei nervoso foi Chrono Cross mesmo. Quando eu ia fazer a quest da Mastermune, putz, perdi a conta de quantas vezes eu joguei o controle no chão. Eu tava indo super bem e aquele Dario ia lá e me ownava facinho.
Outra coisa muito chata era lá pro final, quando vc tinha que ativar o Chrono Cross pra obter o final certo. E pra fazer aquela sequência chata? Toda vez que eu tava fazendo o Boss pegava e tacava algum elemento e ferrava ela. Até eu conseguir demorou.

CS chegou uma hora que eu já não me incomodava mais. Jogar online era horrivel, ou tinha lag ou tinha cheater, então morrer pra mim ficou normal.
 
Re: [Discussão] Jogos estressantes

Tava jogando WE hoje com minha namorada (mesmo time que eu), meu sogro e um primo da minha namorada que tem uns 12 anos. Ele joga até beme tal, mas não sabe perder. Não deu outra. Quando deu 2 x 0 por um erro ridículo do goleiro ele já ficou puto. Depois do 3 já estava uma sopa. 2 expulsos e ninguém tocando certo. Acabou 5 x 0 e ele foi jogar batalha naval. :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo