1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Discussão Jogos estressantes

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Shazan, 19 Dez 2007.

  1. Shazan

    Shazan siscapuliu

    Jogos difíceis não são necessariamente estressantes, mas são um dos principais causadores de quebra de teclado, controle e desligamentos súbidos de computador/videogame.

    Ainda assim há jogos fáceis que estressam pela repetição de sons ou até por serem irreais. Finalmente, há os que estressam por falhas de jogabilidade e os que estressam na jogatina online, talvez inocentemente, até por ser team game e o time não estar colaborando ou o jogador ser n00b mesmo, lulz.

    Bem, meus maiores acessor de raiva no Skype/team speak/ ventrilo são por causa do Dota (Custom map de Warcraft III - The Frozen Throne)

    Apesar disso tenho tido diversos acessos de raiva que assustam minha mãe ao jogar Fire Emblem - Radiant Dawn, jogo de RPG tático para WII, recheado de game overs.

    Ainda, fiquei puto muitas vezes jogando Wii Sports pelo controle não ter reconhecido algum movimento mais desengonçado meu e eu ter perdido alguma partida de tênis contra algum amigo.

    Sem contar nos vários RPGs no qual me estressei por culpa do videogame travar e por falta de energia, já que às vezes ficava HORAS sem salvar o jogo.

    Ah, me estressei bastante em GOD OF WAR 2, de PS2, em uma parte do jogo cheia de paredes "mágicas" e bichos que não têm fim. Tomei pelo menos uns 8 game overs. Culpa da minha falta de habilidade.
     
    Última edição: 19 Dez 2007
  2. Lukaz Drakon

    Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

    Re: [Discussão] Jogos estressantes

    Raiva? Stress? Muito difícil.

    PK é chato, mas não me tira do sério. Battlefield o PK era foda, mas o pior era n00b punindo* Pk acidental. Tanto no 2 como em 2142. Jogos de RPG ou de outro tipo em que eu acabo ficando travado em uma parte eu nem jogo ou já olho direto um walkthrough para não perder tempo. Nos jogos difíceis, que eu percebo que tem um jeito e passar e eu não estou conseguindo, eu tento e fuço e mexo... mas não fico estressado.

    *Quando ocorre um PK no battlefield 2 e no 2142, a pessoa que morreu tem a possibilidade de punir ou não o atirador. Ele perde automaticamente -4 pontos de teamplay, mas se o alvo puni-lo, aumenta para -8.
     
  3. Shazan

    Shazan siscapuliu

    Re: [Discussão] Jogos estressantes

    Eu so o rei dos gritos e grunhidos ao microfone.

    "PORQUE NÂO STUNNOU, PQP, DAVA PRA MATAR"

    Também sou o rei dos pedidos de desculpa depois das partidas. Eu levo muito a sério, como faço na vida real com um jogo de basquete, por exemplo. Mas meus amigos estão acostumados. Eu não me importo em perder, mas odeio jogar com quem não leva a sério e tem espírito esportivo e garra. Isso vale pros jogos online... se o cara não se comunica, não ajuda o TIME a chegar à vitória, eu fico muito puto e literalmente não chamo mais a pessoa pra jogar, mesmo sendo amigo na vida real.

    E eu não escondo, eu falo claramente que não gosto de jogar com a pessoa apesar dele ser amiga.

    Eu lembro que fiquei muito puto jogando GRAN TURISMO, no psx, porque tinha uma corrida que demorava uns 30-60 minutos pra terminar, e eu perdi a primeira posição que mantive a corrida inteira, na última volta e tive que fazer denovo. Lembro que na ocasião eu desliguei o videogame e caí de cara no sofá sem saber se fazia outra coisa ou tentava denovo, lol.
     
  4. Lukaz Drakon

    Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

    Re: [Discussão] Jogos estressantes

    Lembrei que fiquei muito puto esse ano com Gran Turismo 4. Mas foi com o save no memory card, que corrompeu com umas 10 horas de jogo ("" 25%).
     
  5. Déor

    Déor Usuário

    Re: [Discussão] Jogos estressantes

     
  6. SirWotan

    SirWotan Pizza com ketchup

    Re: [Discussão] Jogos estressantes

    Em jogos de rpgs, PK me tiram do sério, principalmente quando me pegam AFK..
     
  7. Passolargo

    Passolargo Your face warped in pain...

    Re: [Discussão] Jogos estressantes

    Só uma coisa me tira do sério pra valer, e ela se chama Winning Eleven. Fico tão puto às vezes com as papagaiadas da defesa, do goleiro e do juíz que tenho vontade de arrancar o analógico do controle na dentada. Sem contar os vários palavrões que berro pro bairro todo ouvir. É triste.
     
  8. Neithan

    Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

    Re: [Discussão] Jogos estressantes

    GTA Vice City. Após ficar horas atrás de armas (sem lembrar em salvar), eu vu brincar com uma, e chove polícia em cima.....acabou ou preso, ou no fundo do rio, ou dentro de um carro em chamas. Tenho que voltar tuuudo e ir encotnrando armas....
     
  9. Canslli

    Canslli Usuário

    Re: [Discussão] Jogos estressantes

    :joy:

    Somos dois então. :smile:

    Eu acho que eu nunca vi jogo pra roubar tanto quando ele "quer". Ontem juntamos os amigos e eu levei o PS2 na casa de um deles. Jogamos em quatro contra o computador na maior dificuldade. Só um de nós quatro não sabia jogar muito bem, mas mesmo assim tomamos um c***te homérico do computador.

    Depois que perdemos pela quarta vez seguida, eu fui no console e dei reset. Ai logo no primeiro jogo depois de "resetar" ganhamos fácil. Eu não entendo. :think:
     
  10. Passolargo

    Passolargo Your face warped in pain...

    Re: [Discussão] Jogos estressantes

    Ah, no Final Fantasy VIII quando eu tava enfrentando o Omega Weapon também desliguei o vídeo game umas 10 vezes e sai pela casa resmungando e perguntando: "Por que comigo? por quê?! Por que, porra!!"

    Pois é, WE faz coisas que até o capeta duvida, pqp!
     
  11. Tilion

    Tilion Administrador

    Re: [Discussão] Jogos estressantes

    Seu tosco. :yep:
     
  12. Shazan

    Shazan siscapuliu

    Re: [Discussão] Jogos estressantes

    Quando estou seguindo a parte linear da história geralmente eu salvo na maior parte dos save points que aparecem... mas se eu estiver fazendo side quests eu com certeza vou demorar pra salvar.
     
  13. TT1

    TT1 Dilbert

    Re: [Discussão] Jogos estressantes

    Lemmings é o jogo mais estressante, EVER
     
  14. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Re: [Discussão] Jogos estressantes

    Também não gosto quando dão TK em você de propósito. E aqueles caras que te punem sendo que você não puniu o cara um monte de vezes anteriormente. Realmente isso dá raiva algumas horas. Principalmente quando te queimam ainda, que fica aquele barulho de fogo no fone o resto do jogo.

    Não tive muitos problemas com o WE, mas com o Pro Evolution eu já cheguei a jogar o cd longe com o intuito de quebrá-lo, mas o cd é tão chato que nem assim quebrou. :lol: Eu estava numa final, acho que pela segunda vez e do nada os caras fazem 1 gol no final do jogo, sendo que só deu eu o jogo inteiro e como de costume, eu não gosto de salvar os jogos de futebol em uma determinada fase, a não ser que seja a Liga, que tem mais de 30 jogos.

    E eu fiquei um pouco estressado com Alundra 2, que chega em uma cidade lá que eu não sei passar de jeito nenhum! Já tentei de tudo na cidade! Já conversei com todos e fiz tudo nela, mas não consigo sair dela.
     
  15. Shazan

    Shazan siscapuliu

    Re: [Discussão] Jogos estressantes

    Alundra é um caso a parte. Tanto o primeiro quanto o segundo travam o jogador de um jeito com os puzzles que a maioria desiste de jogar, lol.

    Jogos com "companheiros" de inteligência artificial deprimente geralmente estressam. Jogo de Tiro em primeira pessoa tem bastante disso. Os caras são burros e suicidas geralmente e fodem a estratégia toda. Eu chego a dizer que preferia jogar sozinho a ter aliados com inteligência artificial tão deprimente em alguns jogos.

    Isso também acontece com tales of destiny. Puzzles "impassáveis".
     
  16. Link

    Link The Hero of Time

    Re: [Discussão] Jogos estressantes

    Mortal Kombat no Mega Drive... fico puto quando estou agachado e o gelo do subzero pega em mim :P

    Super Smash Bros... dá raiva quando o controle não 'responde' a todos os comandos e quando você é isolado por itens :P Por isso que eu só jogo sem itens.
     
  17. Elfo_Surfista

    Elfo_Surfista Peidei...

    Re: [Discussão] Jogos estressantes

    Algumas coisas me estressam quando estou jogando, principalmente quando jogo algo MPLAYER (pq não dá pra pausar) do tipo:

    - Acabar a bateria do controle no meio do fogo cruzado, ver seu boneco ser sumariamente executado sem poder fazer nada enquanto pega o recarregador é irritante demais
    - Minha mulher vir ter todas as DR´s possíveis (DR= Discussão de Relacionamento) justamente na hora que o tiro tá comendo...
    - Ah e viver com medo de 3RL é para irritar bte tb (Hoje não tenho mais pois estou com duas edições novas do 360, mas antes era meio bizarro)

    em jogos específicos
    - Winning Eleven - Ir correndo atrás da bola que está prestes a sair pela lateral e o boneco vai lá que nem um cavalo e não consegue frear jogando a bola na arquibancada
    - NBA 2k7 / 2k8 - Dar aquelas bandejas embaixo da cesta e errar ou bater no aro por baixo. Isso me deixa cardíaco
    - Jogos MPLAYER em geral - Morrer por uma granada... caralho isso me deixa louco. Atualmente no COD 4 e Halo 3 tem acontecido com frequência
    - Jogos de carro - perder a corrida na última curva é o caos... principalmente aquelas que vc lidera com milésimos de vantagem de ponta a ponta e na última curva se fode... isso acontece muito no FORZA 2
     
  18. Tuor

    Tuor Usuário

    Re: [Discussão] Jogos estressantes

    Qualquer jogo em que dá pau no controle. E é justo quando você mais necessita dele, que ele deixa você na mão. Zelda e Mario são exemplos disso. É bem irritante também essa coisa de ranking, pois quando você está perto de se tornar o 1°, você perde por alguma bobeira. Enfim, são muitos fatores...
     
  19. Knight

    Knight Rider On The Storm

    Re: [Discussão] Jogos estressantes

    Eu sempre me estressei em jogos de futebol (e isso acontece em praticamente todos), quando eu aperto o botão de dar carrinho (que sempre é o mesmo de dar um bico pro alto) mas o pc (ou videogame, whatever) julga que eu já tinha a bola quando apertei, o que resulta num sonoro bico pra onde o nariz do jogador estiver apontado.
     
  20. Passolargo

    Passolargo Your face warped in pain...

    Re: [Discussão] Jogos estressantes

    Isso é irritante mesmo. Tem outro lance com o carrinho que é quando dou ele meio que na lateral do outro jogador e o fidumaégua do juíz vem quente me dar cartão vermelho, quando na verdade a punição máxima deveria ser um amarelo.

    Tem uma comunidade no Orkut muito engraçada sobre Winning Eleven:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Quando eu tô jogando esse jogo, minha cara fica igual a do Bernardinho no avatar da comunidade. :lol:

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     

    Arquivos Anexados:

    • 3668669.jpg
      3668669.jpg
      Tamanho do arquivo:
      4,6 KB
      Visualizações:
      217

Compartilhar