• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jogos do Senhor dos Anéis

Status
Fechado para novas mensagens.

Styx

Usuário
Bom, criei esse tópico para tratar dos jogos do SdA, todos os jogos. Postarei aqui novidades, updates(quando divulgados), informações e outras coisas.

Quem souber de algum rumor ou algo interessante, coloca aqui para todos compartilharem das mesmas informações.

Pra começar, aqui vai rumores sobre o B4ME2:
Uma das campanhas ocorrerá no norte entre os elfos e anões contra orcs e goblins, e a outra é chamada de War of the Rings que é parecida com a do B4ME. Gondor, Rohan, Isengard e Mordor estarão no jogo, mas aparentemente Rohan e Gondor se unirão no chamado Men of the West.

Terá um exército de elfos, um de anões e um de goblins. Aparentemente os elfos usarão de magia e terão uma aproximação mais furtiva para lidar com o inimigo. Anões acreditam em força completamente, por isso você os verá construindo grandes fortalezas para defesa e ao lutar eles usarão de combate corpo-a-corpo, isso é o modo dos Anões. Goblins são os reais prejudicados nisto, porém a falsidade deles é o artifício do qual eles tirarão vantagem. Espere que eles usem táticas de bate-e-corre do que arriscar tudo fora numa batalha real.

Até agora os Heróis novos serão: Gríma, Elrond, Dain, Glorfindel, Arwen e Haldir

Bom, a lista continua, aos poucos eu coloco mais coisa.

Retirado do site: http://mevault.ign.com/faq/index.php?category=1
 
Última edição:
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo