• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jogos do Poder (Charlie Wilson's War, 2007)

Tisf

Delivery Boy
Charlie Wilson's War

Direção: Mike Nichols.

Elenco: Tom Hanks, Julia Roberts, Philip Seymour Hoffman e Amy Adams.

O filme conta a história de um deputado que envolveu os Estados Unidos na política interna do Afeganistão, e que nos anos 80 foi flagrado cheirando cocaína numa banheira em Las Vegas. Tom Hanks faz o tal Charlie Wilson e a Julia Roberts faz uma socialite texana que apóia Wilson em suas operações secretas para armar os mujahideen através de um agente da CIA (Philip Seymour Hoffman).

A previsão é que estreie dia 25 de dezembro nos EUA e que aqui só chegue em fevereiro de 2008.
 
Re: Charlie Wilson's War (idem, 2007)

As estréias nessa época realmente tem por objetivo as premiações, pra dar mais visibilidade pro filme.

Em todo caso, eu gosto muito do diretor! Tô ansioso :D
 
Re: Charlie Wilson's War (idem, 2007)

Já sei. Acabou de passar Capote no Telecine com Philip Seymour Hoffman! :joy:
 
Re: Charlie Wilson's War (idem, 2007)

Já sei. Acabou de passar Capote no Telecine com Philip Seymour Hoffman! :joy:

attachment.php
?
 

Anexos

  • suave.jpg
    suave.jpg
    21,8 KB · Visualizações: 212
Re: Charlie Wilson's War (idem, 2007)

Eu acho que não é uma boa idéia abrir um tópico dum filme tão cedo Tisf. Não tem nem um teaser pra comentar o que vai achar que vai ser do filme
 
Re: Charlie Wilson's War (idem, 2007)

Vou responder.
Acho que esse filme será bom.
 
Re: Charlie Wilson's War (idem, 2007)

Mas tem atores, roteiristas, diretor, etc, comentar expectativas. Fora que isso nunca foi regra aqui, inclusive tem tópicos abertos de filmes sem data pra estreiar!

E sete meses pra estréia lá não é tão cedo assim, vai. Eu abri do Os Infiltrados tipo, mais de um ano antes da estréia :lol:
 
Re: Charlie Wilson's War (idem, 2007)

Pois é, "O Promotor" só vai estreiar em 2015 e já tem tópico aberto também. :lol:
 
Re: Charlie Wilson's War (idem, 2007)

Algumas fotos e data de estréia no Brasil: 22 de fevereiro de '08.

Oscar-bait, mas é do Nichols, então gera expectativas.
 

Anexos

  • charliewilsonswar_01.jpg
    charliewilsonswar_01.jpg
    37,9 KB · Visualizações: 36
  • charliewilsonswar_02.jpg
    charliewilsonswar_02.jpg
    35,1 KB · Visualizações: 46
Muito bom este filme do Mike Nichols. O Hanks e o Hoffman estão ótimos em cena, a história é genial e o filme é bem enxuto e sem excessos. E muito pertinente ao atual momento da história.

No final ainda tem a frase do Charlie:

"Estas coisas aconteceram. Foram gloriosas e mudaram o mundo e nós fodemos eles no final do jogo".

O feitiço voltou-se contra o feiticeiro ...

Agora seria interessante saber o que mostrado no filme aconteceu de verdade. Vou dar uma pesquisada ...
 
No final ainda tem a frase do Charlie:

"Estas coisas aconteceram. Foram gloriosas e mudaram o mundo e nós fodemos eles no final do jogo".

Na verdade é algo como: "e nós fodemos tudo no final". Mais correcto e lógico, já que o que ele queria dizer era que não aproveitaram a situação e acabaram por virá-la contra eles, estragam tudo, etc.

Hugo disse:
Agora seria interessante saber o que mostrado no filme aconteceu de verdade. Vou dar uma pesquisada ...

Bom, o sujeito em questão existiu, e parece que sim, foi ele o principal responsável pelo financiamento dos afegãos na guerra contra a União Soviética. Com certeza dramatizaram muito, mas independentemente disso, o envolvimento dos Estados Unidos naquela guerra foi correctamente descrito e as consequências implícitas estão igualmente acertadas.
 

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo