1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Jogos do Poder (Charlie Wilson's War, 2007)

Tópico em 'Cinema' iniciado por Tisf, 21 Mai 2007.

1. Tisf

Tisf Delivery Boy

Charlie Wilson's War

Direção: Mike Nichols.

Elenco: Tom Hanks, Julia Roberts, Philip Seymour Hoffman e Amy Adams.

O filme conta a história de um deputado que envolveu os Estados Unidos na política interna do Afeganistão, e que nos anos 80 foi flagrado cheirando cocaína numa banheira em Las Vegas. Tom Hanks faz o tal Charlie Wilson e a Julia Roberts faz uma socialite texana que apóia Wilson em suas operações secretas para armar os mujahideen através de um agente da CIA (Philip Seymour Hoffman).

A previsão é que estreie dia 25 de dezembro nos EUA e que aqui só chegue em fevereiro de 2008.

2. Dirhil

Dirhil Olha, Schroeder...

Re: Charlie Wilson's War (idem, 2007)

"Eu quero um Oscar, please"

3. Tisf

Tisf Delivery Boy

As estréias nessa época realmente tem por objetivo as premiações, pra dar mais visibilidade pro filme.

Em todo caso, eu gosto muito do diretor! Tô ansioso :D

4. Almië

Almië cute as a button

Tá. E até lá, o que a gente fica escrevendo aqui?

5. Almië

Almië cute as a button

Já sei. Acabou de passar Capote no Telecine com Philip Seymour Hoffman! :joy:

6. Tisf

Tisf Delivery Boy

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ?

Arquivos Anexados:

• suave.jpg
      suave.jpg
      Tamanho do arquivo:
      21,8 KB
      Visualizações:
      212
  7. Almië

Almië cute as a button

:nana:

:hihihi:

:kiss:

8. Faramir Estel

Faramir Estel By Demons Be Driven

Eu acho que não é uma boa idéia abrir um tópico dum filme tão cedo Tisf. Não tem nem um teaser pra comentar o que vai achar que vai ser do filme

9. Cad

Cad The punishment is loneliness.

Vou responder.
    Acho que esse filme será bom.

10. Tisf

Tisf Delivery Boy

Mas tem atores, roteiristas, diretor, etc, comentar expectativas. Fora que isso nunca foi regra aqui, inclusive tem tópicos abertos de filmes sem data pra estreiar!

E sete meses pra estréia lá não é tão cedo assim, vai. Eu abri do Os Infiltrados tipo, mais de um ano antes da estréia :lol:

11. Minduim

Minduim Suburban Kid w/ Biblical Name

Pois é, "O Promotor" só vai estreiar em 2015 e já tem tópico aberto também. :lol:

12. Faramir Estel

Faramir Estel By Demons Be Driven

2015? :lol:
    É Tisf, vc abriu tarde demais até depois dessa.

13. Quickbeam

Quickbeam Rock & Roll

Algumas fotos e data de estréia no Brasil: 22 de fevereiro de '08.

Oscar-bait, mas é do Nichols, então gera expectativas.

Arquivos Anexados:

14. Quickbeam

Quickbeam Rock & Roll

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  15. Tisf

Tisf Delivery Boy

O filme vai se chamar: Jogos do Poder!

16. Hugo

Hugo Hail to the Thief

Muito bom este filme do Mike Nichols. O Hanks e o Hoffman estão ótimos em cena, a história é genial e o filme é bem enxuto e sem excessos. E muito pertinente ao atual momento da história.

No final ainda tem a frase do Charlie:

"Estas coisas aconteceram. Foram gloriosas e mudaram o mundo e nós fodemos eles no final do jogo".

O feitiço voltou-se contra o feiticeiro ...

Agora seria interessante saber o que mostrado no filme aconteceu de verdade. Vou dar uma pesquisada ...

17. Décimo

Décimo The Swanson Code

Na verdade é algo como: "e nós fodemos tudo no final". Mais correcto e lógico, já que o que ele queria dizer era que não aproveitaram a situação e acabaram por virá-la contra eles, estragam tudo, etc.

Bom, o sujeito em questão existiu, e parece que sim, foi ele o principal responsável pelo financiamento dos afegãos na guerra contra a União Soviética. Com certeza dramatizaram muito, mas independentemente disso, o envolvimento dos Estados Unidos naquela guerra foi correctamente descrito e as consequências implícitas estão igualmente acertadas.

Compartilhar