1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Jogos de tabuleiro

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Beregond, 9 Set 2003.

?

Qual é o melhor?

1. War

100,0%
  2. Banco Imobiliário

0 voto(s)
    0,0%
  3. Jogo da Vida

0 voto(s)
    0,0%
  4. Detetive

0 voto(s)
    0,0%
  5. Imagem & Ação

0 voto(s)
    0,0%
  6. Sexolândia huahuhauhauahauahuahau

0 voto(s)
    0,0%
  7. Duo

0 voto(s)
    0,0%
  8. Outro (especificar no post)

0 voto(s)
    0,0%
  1. Beregond

Beregond Usuário

Aqui é o lugar para discutir sobre eles. Qual o melhor?

2. Tauraherion

Tauraherion The eyes of truth

putz...essa é difícil... War tem toda a emoção da estratégia... mas banco imobiliário e jogo da vida marcaram muito tb...

3. Beregond

Beregond Usuário

Sim, são clássicos.

4. Hobbit_de_Cueca

Hobbit_de_Cueca Usuário

Parece que fui o primeiro a votar ( :mrgreen: ).

Meu voto foi pro Banco Imobiliário, apesar de já ter me divertido muito com War, Jogo da Vida, Detetive, Combate, Batalha Naval e tantos outros. Eu só escolhi o BI porque foi o jogo que mais joguei e gostei de jogar - e também aquele que dava os maiores rolos, tudo por causa do dinheiro! :lol: :lol: Lembro uma vez que saí pra pegar umas bebidas e quando voltei peguei meus primos e irmãos "surrupiando" algumas notas de $100 do banco.

5. Fake

Fake Lord make me fast and accurate

Eu fui o segundo... eu gosto mais de banco imobiliário, mas war e detetive tb sao muito bons!

6. Thico

Thico The Passenger

Tava na duvida entre War, Banco Imobiliario e Detetive, War algumas vezes eu acho cansativo e chato... Banco Imobiliario é muito bom, mas eu só comecei a jogar quando tinha uns 10 anos, ou seja, tarde! O jogo da minha infancia foi Detetive, portanto o melhor! :)

7. jean

jean Shhhzup!

É WAR... naum tem pra outro... war é Phoda...

8. Tisf

Tisf Delivery Boy

Eu votei no Jogo da Vida :babar:

Não sei jogar War... ihihihihihihihihihi :mrgreen: :oops:

9. jean

jean Shhhzup!

Naum sabe o que está perdendo... hehehehehe... :twisted: :lol:

10. Illusion Hunter

Illusion Hunter Usuário

War é demais... alguem aqui chegou a jogar ewar?

11. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Pra mim War por ter sido o meu primeiro, mas BI e Jogo da Vida também marcaram muito. São os 3 que eu mais curti.

12. Pooka

Pooka Usuário

War rolez!!!!

Eu curtia muito war, war 2 era legal tb, pena q num lançam um mais novo, jogos de tabuleiro são melhores do que os via net!!!!

13. Yoru

Yoru Usuário

O clasico War "3 contra 1 no pais com o nome estranho que eu nunca achei no atlas" :lol:

14. Ecthelion

Ecthelion Mad

difícil, mas acabei votando no Imagem Ação....passei bons momentos gráças a esse jogo.... :wink: :mrgreen:

15. Knight

Knight Rider On The Storm

War, sem hesitar....nd como jogar war numa tarde chuvosa, hehehe....mt divertido....foda são akelas partidas com 6 participantes q demoram umas 10 horas p/ acabar.....

16. Láthspell

Láthspell Usuário

Detetive...

Apesar de ter jogado muito mais War e Banco Imobiliário, a época em que eu e alguns amigos jogávamos detetive era muito melhor, hehehe...

17. Witch King

Witch King Usuário

War é imbativel cara, muita estrategia!

18. Uncle

Uncle Sou cool

eu queria comprar o Bambo Imobiliário ( o meu já era faz tempo ) mas... vsf!! quase 100 conto!!! Queime estrela. Queime :x

19. Witch King

Witch King Usuário

Uncle, compra o War que é melhor!

20. Uncle

Uncle Sou cool

já tenho o war :P

Compartilhar