• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jogos de tabuleiro

Qual é o melhor?

  • Banco Imobiliário

    Votos: 0 0,0%
  • Jogo da Vida

    Votos: 0 0,0%
  • Detetive

    Votos: 0 0,0%
  • Imagem & Ação

    Votos: 0 0,0%
  • Sexolândia huahuhauhauahauahuahau

    Votos: 0 0,0%
  • Duo

    Votos: 0 0,0%
  • Outro (especificar no post)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    484
putz...essa é difícil... War tem toda a emoção da estratégia... mas banco imobiliário e jogo da vida marcaram muito tb...
 
Parece que fui o primeiro a votar ( :mrgreen: ).

Meu voto foi pro Banco Imobiliário, apesar de já ter me divertido muito com War, Jogo da Vida, Detetive, Combate, Batalha Naval e tantos outros. Eu só escolhi o BI porque foi o jogo que mais joguei e gostei de jogar - e também aquele que dava os maiores rolos, tudo por causa do dinheiro! :lol: :lol: Lembro uma vez que saí pra pegar umas bebidas e quando voltei peguei meus primos e irmãos "surrupiando" algumas notas de $100 do banco.
 
Eu fui o segundo... eu gosto mais de banco imobiliário, mas war e detetive tb sao muito bons!
 
Tava na duvida entre War, Banco Imobiliario e Detetive, War algumas vezes eu acho cansativo e chato... Banco Imobiliario é muito bom, mas eu só comecei a jogar quando tinha uns 10 anos, ou seja, tarde! O jogo da minha infancia foi Detetive, portanto o melhor! :)
 
War rolez!!!!

Eu curtia muito war, war 2 era legal tb, pena q num lançam um mais novo, jogos de tabuleiro são melhores do que os via net!!!!
 
War, sem hesitar....nd como jogar war numa tarde chuvosa, hehehe....mt divertido....foda são akelas partidas com 6 participantes q demoram umas 10 horas p/ acabar.....
 
Detetive...

Apesar de ter jogado muito mais War e Banco Imobiliário, a época em que eu e alguns amigos jogávamos detetive era muito melhor, hehehe...
 
eu queria comprar o Bambo Imobiliário ( o meu já era faz tempo ) mas... vsf!! quase 100 conto!!! Queime estrela. Queime :x
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo