• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jogos de Tabuleiro

Vinnie disse:
Ninguém joga xadrez? Me amarro em xadrex, ia até abrir um tópico pra ele... quero jogar com a galera do Meia.

Eu jogava bastante até, mas faz um tempo que meu tabuleiro está acumulando poeira. Falta de parceria mesmo. Mas nunca fui grande jogador. Falta de paciência.
 
Vinnie disse:
Ninguém joga xadrez? Me amarro em xadrex, ia até abrir um tópico pra ele... quero jogar com a galera do Meia.

Já joguei mais. Hoje não jogo quase nunca. Mas esse tipo de hobby nunca sai completamente de você. Contento-me em ler as notícias internacionais e colecionar alguns livros sobre o tema.
 
Vinnie disse:
Ninguém joga xadrez? Me amarro em xadrex, ia até abrir um tópico pra ele... quero jogar com a galera do Meia.

Onde costuma jogar, Vinnie?
Quais tuas saídas prediletas?
Vamos marcar uma partida p/ eu apanhar. :chibata:
 
Themis disse:
Vinnie disse:
Ninguém joga xadrez? Me amarro em xadrex, ia até abrir um tópico pra ele... quero jogar com a galera do Meia.

Onde costuma jogar, Vinnie?
Quais tuas saídas prediletas?
Vamos marcar uma partida p/ eu apanhar. :chibata:

jogo no chess.com .. me acha vinnie_rj
 
Damas, Ludo, Monopólio, War e Xadrez são tudo de bom, principalmente este último. Comprei um Monopoly há dois meses, é muito legal jogar na roda de amigos.
Agora em questão de xadrez fui campeã nas duas escolas que estudei o/
Saudades de quando eu era viciada em jogar online no FlyorDie :timido:
 
Gente, e um tal de Uno? Minha irmã comprou aqui e não é que o troço é bão, sô? Bem simples e um tanto quanto divertido, depois que se aprende a inventar regras! Ainda mais para alguém como eu, que sou um admitido analfabeto funcional na arte do carteado... (até hoje confundo o esquema logístico da tali da Paciência)
 
Ah! Foi bom você ter comentado o Uno. Tão simples e colorido, né? xD
Dá pra passar um bom tempo jogando na roda de amigos. E o bacana é poder inventar algumas regras mesmo haha
Eu no geral adoro jogos de baralho. Só não acho gente pra jogar.
 
Aqui em Padre Miguel chamamos uno de mau-mau e jogamos com baralho normal e regras um bocado diferentes.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo