• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jogos de SdA

Status
Fechado para novas mensagens.

Barlach

Verde. E arqueiro
Leiam:

----------------------------------------------------------------------------------

Detalhes sobre Lord of The Rings: The Two Towers

A EA (Eletronic Arts), detentora dos direitos sobre a produção dos games relacionados com o segundo episódio da série The Lord of the Rings (O Senhor dos Anéis), acaba de divulgar detalhes sobre o desenvolvimento de dois games. Os jogos serão lançados paraPlayStation 2 e Game Boy Advance, no final do ano (coincidindo com a estréia do segundo filme nos cinemas) e, ambos terão o mesmo título: The Lord of the Rings: The Two Towers.

A versão para o PS2 será no estilo estratégia e Aragorn, Legolas e Gimli vão fazer a peregrinação para vencer as dezesseis missões, lutando contra vários tipos de Orcs e enfrentando chefes como o Troll da caverna e o malígno Sauron – inimigos já manjados do primeiro filme. O desenvolvimento contará com a co-produção dos estúdios Redwood Shores e do Stormfront, ambos parceiros da EA.

Já na versão para GBA, você poderá controlar quatro personagens: Aragorn, Legolas, Frodo e Gandalf. O game fará o estilo ação e cada um dos personagems enfrentará 30 fases, somando surpreendentes 120 fases ao final do jogo. Esta versão também possibilitará a conexão entre dois GBAs e disputas em um modo Multiplayer. The Lord of the Rings: The Two Towers para GBA, será desenvolvido por Griptonite Games e Amaze Entertainment Studio.
 
Finalmente um preview do jogo O HOBBIT! Aí está:

Apesar da recente blitz publicitária que apresentou a muitos não-iniciados o mundo da Terra Média com a trilogia do Senhor dos Anéis no cinema (e parece ter reacendido a procura pelo livro), muitos ficaram sem saber ao certo como o Um Anel foi parar nas mãos de Bilbo antes da épica aventura de Frodo - pois nem todos leram as aventuras contadas em O Hobbit.

Mas se você não está com paciência de ler mais um livro, ou acha que está na hora das demais obras de J.R.R. Tolkien receberem seu devido valor, a Inevitable Studios está aqui para ajudá-los. Ela está produzindo um jogo baseado no livro que serviu de prelúdio para a famosa trilogia, que deve aparecer no GameCube em 2003.

Além de ver um Bilbo jovem, jogadores terão a oportunidade de descobrir como Gandalf conseguiu envolver o Hobbit nessa incrível aventura (abandonando seu amado buraco, algo incomum para sua raça), suas aventuras com um grupo de anões, como ele 'roubou' o Um Anel de Gollum e o épico desfecho que inclui um encontro com um dragão e uma épica guerra.

Para adicionar variedade ao game, a Inevitable Studios misturará diferentes estilos de jogo como ação, combate e quebra-cabeças, permitidno ao Hobbit aprender e desenvolver cinco habilidades diferentes. A empresa até adicionou Stonelords à fórmula - elementos colecionáveis e trocáveis que são utilizados em um mini-game.

Ainda não sabemos qual será fidelidade dessa adaptação, mas apostamos que nenhum fã vai perder essa chance de explorar a Terra Média pré-Frodo.


Fonte: http://www.uol.com.br/jogos/previews/gamecube/ult481u82.shl
 
Tava meio bagunçado isso aqui... juntei os três tópicos envolvendo o mesmo assunto, e fixei esse.

Desculpa a intromissão aí, Ungoliant 8)
 
Legal!

Bem, o que vou postar não é nada de mais... É só uma curiosidade mesmo... É que na E3 desse ano, colocaram um poster do jogo cobrindo uma parede toda.
Só pra mostrar como ficou maneiro:

e32002_44.jpg
 
Eu não to botando muita fé nisso não!

Tolkien e sua magia esta nos livros e pode realmente dominar as telas do cinema, mas quando se trata de games, ninguem bota a Squaresoft de lado, e se querem mesmo saber, Final Fantasy quebra o jogo do SdA de longe em todos os angulos. Acha que esse game bate esse outro abaixo?


Tidus_and_Yuna_2.jpg
 
Gøllum Burgûl disse:
Ué gente... mas e sobre o jogo que tem o clip no Valinor que eh distribuído pela Sierra??
Hmmmm, são vários jogos baseado nas obras de Tolkien, então fica meio confuso... Bem, pra esclarecer as coisas:

A Sierra vai lançar "The Hobbit "(pra GameCube, em 2003), "A Sociedade do Anel" (2002) e "O Senhor dos Anéis Online" (2003)

A Universal vai lançar "A Sociedade do Anel" (para PC, Play 2 e XBox), "The Lord Of The Rings - PART 1" (para Game Boy Advanvance).

E a Eletronic Arts, pelo que sei, vai fazer o "The Two Towers", que parece que vai abrangir os dois primeiro capitulos da trilogia.

Na verdade o troço tá totalmente confuso, tá muito dificil não se confundir... Vamos esperar sair um especial sobre os jogos de Tolkien em algum site e que todas as desenvolvedoras confirmem tudo direitinho...

Olha alguns banners dos jogos:

hdr_lotr_xbox.jpg


hdr_lotr_gba.jpg


hdr_hobbit.jpg
 
mas nesse tipo d jogo as empresas naum compram ou recebem o direito para fazer o jogo?
tipo....3 empresas fazendo jogos da trilogia e hobbit?
isso tá estranho....
 
Essa confusão toda se dá porque algumas impresas adquiriram direitos para fazer jogos bazeados nos livros, e outras adquiriram direitos para fazer jogos bazeados nos filmes.
 
Gøllum disse:
Eta confusao! Entaum, A Sociedade do Anel, As Duas Torres e o Hobbit também saíram para PC????
Que eu sabia para PC só vai sair Sociedade do Anel... Mas espera um pouco mais daqui a um tempo talvez eles confirmem outros jogos de SdA para PC.
 
O pc mais uma vez o menos previlegiado...

Paciencia... esperoq ue lancem para as várias plataformas todos os títulos, que naum fiquem em uma soh companhia.
To muito ansioso para ver a Sociedade do Anel. 8)
 
eh claro q eu vo comprar pro equesboques (xbox)
esse jogo vai ser mt bom, os graficos saum bons, e ainda da pra jogar com o frodz, com aragornz e o gandalfz
 
Sem querer ser chato, mas esse tópico realmente é necessario ser fixo?? Muitos tópicos pindurados no topo do fórum dá agonia... 8O Praticamente ninguém posta aqui, as notícias sobre os jogos da trilogia quase não saem, e por último, não vejo por que esse tópico tem que ser fixo... O que tem de tão importante assim? :?
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo