• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jogos de RPG on-line pela Valinor

Status
Fechado para novas mensagens.
eu acho que um dia bom para postar seria de sexta a noite ou de final de semana mas como naum dah para o Ceblanth e naum tem como eu postar durante o dia de dia de semana......
 
fazemos o seguinte entaum, vejam:
O Mestre posta sexta de tarde, o Celebranth resonde os outros tem a té no maximo sabado para responder, ai no domingo o mestere coloca a continuação, vcs espondem, e o celebrath responde segunda de manhã, e ai, a noite o Mestre cloca a continuação para o celebrant responder na sexta!
 
*#_Detrenor_#* disse:
fazemos o seguinte entaum, vejam:
O Mestre posta sexta de tarde, o Celebranth resonde os outros tem a té no maximo sabado para responder, ai no domingo o mestere coloca a continuação, vcs espondem, e o celebrath responde segunda de manhã, e ai, a noite o Mestre cloca a continuação para o celebrant responder na sexta!


blz entaum toh de acordo...... mas vc poderia me explicar como é que se joga pq eu naum sei nada!!!! eu peguei jah o arquivo e instalei e só preciso de uma ajuda para saber como é que eu faço para jogar......blz...
 
Tipow, aa, a gente tinha discutido, q eria um pbf aqui mesmo!
Alias, quem vai mestra, pq a gente ta converando a duas semanas, ta na hora de toma uma atitude, vai, quem vai joga?
Eu,
Dordek
Cirdan....Quem mais?Ah, e candidatem-se a mestre!
Lord Guardian....
Agora precisamos de um mestre!!!!!!!!!!!
Ahhhhh!!!!!!!
 
eu tb toh nessa de joga......blz.....
tipo eu naum sei como mestra assim acho que tem que ser um cara que manja...
 
Eu tb quero mestrar uma campanha via fórum... será baseada na 2a era, só elfos. Cada jogador poderá inventar 3 qualidades e no mínimo 3 defeitos. Cada defeito extra que escolher, ganha uma qualidade extra, até um máximo de 8.

Qualidades:

Ágil: é mais difícil de ser atingido
Forte: causa mais dano no ataque
Resistente: absorve mais dano
Guerreiro: é mais experiente com armas
Aptidão mágica: pode realizar curas mágicas e ganhar bônus em ataques ou ações
Cavaleiro: sabe cavalgar
Guerreiro experiente: é ainda mais experiente com armas. Tem como pré requisito o Guerreiro
Furtivo: tem capacidade de se esconder e mover-se em silêncio
Conhecimento: conhece determinada área. Áreas: Local, o Inimigo, História, Raça, etc.
Ataques múltiplos: pode atacar mais de um inimigo por vez. Tem como pré requisito o Guerreiro experiente

Defeitos:

Fraco: não causa muito dano em combate
Desastrado: tem pouca agilidade
Resistência baixa: não suporta muito dano
Inaptidão para o combate: não pode usar armas de combate
Espalhafatoso: não consegue deixar de chamar a atenção
Orgulhoso: não aceita a opinião dos outros com facilidade
Vontade fraca: é facilmente manipulável
Sem noção do perigo: ataca instintivamente o inimigo mais forte
Desatento: não percebe as coisas com facilidade
Covarde: sofre penalidade em situações de risco

A princípio são essas as características. Sugestões são bem vindas.

Como vai funcionar: a partir das características dos personagens em oposição às dos inimigos, eu decido o resultado das situações com base em eliminação de característica. É importante frisar que características podem ser usadas de diversas formas. Sejam criativos e estratégicos.

Grupo de até 5 pessoas.
 
Ae Skywalker, me coloca aí. Vou mandar meu personagem por um mp. Beleza? Mas vai rolar a onde. Aqui mesmo ou em outro tópico?

Ceblanth :mrgreen:
 
eu soh joguei rpg 2 vezes na minha vida mas adorei! vivo procurando algum do sda online, pq aki onde eu moro eh meio dificil achar rpgistas.... o jeito eh jogar online mesmo :lol: se alguem souber onde posso jogar algum do sda online me avise !!
 
ahhhhh tb quero tb quero porfavor porfavor nossa eu amo rpg tudu de bom
ahhhhhhhhhhhhh tb quero, dis que posso por favor eu posso???
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo