1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Jogos de Raciocinio lógico! (Desafie sua inteligencia)

Tópico em 'Jogos & Outros Hobbies' iniciado por Melian_ a maia, 18 Jun 2009.

1. Melian_ a maia

Melian_ a maia Eu não sou um

Estavamos eu e o Reita sem nada p/ fazer e ele me vem com esse site
    com joguinhos de raciocinio, outros com um tom matématico.

* Vou por os joguinhos aki e proponho uma brincadeira:

- Cada um posta o tempo que demorou p/ resolver (Sem mentir!) a charada.

- Posta o nome do jogo que vc fez essa pontuação (claro, p/ gente saber né? ^^)

- Eu farei depois um ranking p/ ver quem tem a mente mais rápida ^^

Então... Vamos aos jogos!!

- Atravesse o Rio:

Sua missão é fácil, basta levar as pessoas desta margem para a outra margem do rio, só tem um problema,essas pessoas não são muito amigaveis.
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

3 Girls:

Bem parecido com o anterior, mas agora são três pais, acompanhados de suas filhas, porem suas filhas são medrosas.
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

- O lobo e as ovelhas:

Mais um de atravessar o rio, mas esse é fácil.

- O pacote:

você recebeu um pacote misterioso e ao abri-lo descobre que é uma bomba, você não pode fugir nem pedir ajuda, sua unica chance de sobreviver é desarmando-a.

- Os monges e os canibais:

Os monges e os canibais dividem o território, porém só há um barco para a travessia, há três monges e três canibais querendo atravessar o rio, vc deve leva-los em segurança para a outra margem.

- Os fósforos:

O jogo te dá figuras que vc deve formar retirando uma determinada quantia de palitos de fósforos do quadro, é simples, porém não muito fácil.

- Quebra a cuca:

Para aqueles que sentem saudade dos quebras cabeças infantis, Acho muito dificil montar este aqui em menos de meia hora ^^

- Family Crisis:

Uma familia foi acampar, porém se perderam e sobrou somente um lampeão aceso. Porem chegou um ponto que eles devem passar por um tronco de arvore que leva de um ponto a outro do precipicio, e somente duas pessoas por vez podem passar.

- Break the machine:

A maquina se movimenta com várias baterias, cada uma tem seu par, você deve retirar todos os pares para fazer a maquina desligar.
    Estilo jogo da memória, porem a maquina muda a ordem das peças.

- Bloxorz:

Você deve descobrir uma forma de encaixar o bloco no lugar que lhe corresponde, porêm o espaço para movimenta-lo é muito pequeno.

------
    E é só ^^
    Espero que vc´s gostem ^^

Última edição: 18 Jun 2009
  2. Excluído032

Excluído032 Excluído a pedido

Mto bom vou tentar fazer.Quando tiver feito posto aqui^^
    Vlw Melian

Eu consegui fazer os dos monges mas não anotei o tempo.Mas foi mais ou menos em 5 minutos acho.Esqueci de anotar o tempo:p.

O da ovelha demorei 90 segundos.

Última edição: 18 Jun 2009
  3. Melian_ a maia

Issu aí maninhu, eu lembro que os dos monges demorei um pouquinho,acho q uns 7 minutos...
    O da ovelha tbm foi rapidinho rs
    Agora esse do bloquinho eu achei comédia!

4. Túrë Kúnaë Undómiel

Túrë Kúnaë Undómiel Jessica Rabbit, mano.

5. Melian_ a maia

Pelo menos alguem!
    kkkkkk
    Nem o Reita apareceu aki, dexa ele! ¬¬

6. Pim

Pim God, I love how sexy I am!

Bom, eu gostei muito do tópico também! Uma excelente iniciativa, Melian :)

O da bomba eu fiz rapidinho, não sei como. Tive insights dos padrões, geralmente sou muito mais lerda que isso. E o do quadradinho é viciaaaantíssimo!!!111!

O da família eu fui como o usual, lesmíssima, e depois de tentar 35 fatorial vezes, desisti...

7. Melian_ a maia

kkkkkkkkkkk
    O da familia é muito bom!
    já vi citações deles no CSI e em desenhos de espião.
    Vale a pena bater a cabeça mais um pouco ^^

8. Yohan-san

Yohan-san Jogando cartas com um

fiz uns 3 desses q vc passou...sao mto legais!!
    6 min e 20 s - barco familia
    24 s - ovelha
    4 min 39 seg - canibais e monges

vlw

Compartilhar