• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jogos de O Senhor dos Anéis e O Hobbit

Kyo

Big bad wolf
Não sei se mais alguém viu, mas pretendem, a partir do terceiro trimestre desse ano, lançar diversos jogos de O Senhor dos Anéis para diversas plataformas. Pra quem não sabe, vou explicar mais ou menos como funcionará o esquema de jogo. E compelementando com o que o Ristow disse, também sirão várias jogos para gameboy color, game boy advance e possivelmente saia um para playstation one(só existem boatos sobre isso).

O Senhor do Anéis (PS2): Será um jogo onde se controlará Aragorn pelos diferentes cenários passados durante os dois primeiros filmes, num esquema de ação em terceira pessoa.

A Sociedade do Anel (XBOX): Nesse jogo, será possivel controlar Frodo, num jogo tradicional de RPG, giando-o por grandes cenários, até a parte em que a sociedade é rompida.

O Hobbit (Sierra, sistema não divulgado): Ainda não tenho muitas informações sobre o jogo, mas parece que vai sair possivelmente para pc e PS2.

Espero que se possivel deem suas opiniões sobre os jogos, e me visem se faltou algo.
 
eu vi issu!!! num lembru em qual revista... ah, foi uma nova revista q lanço esse mes... mas fikei revoltada!!! num vo pode joga... snif snif... axu q vo t q começa a explora meu primu... eh uma ideia... mas mesmo assim eu to chateada!!!
 
Bom, a Universão vai lançar mesmo SdA pra XBox... Tem até um site oficial: www.lotr.com
Ah, se quiser ver fotos... http://www.uol.com.br/jogos/galerias/xbox/lorofringst.shl

Também vai ter pra Game Boy Advance. E a fabricante é uma tal de Pocket Studios.
Fotos: http://www.uol.com.br/jogos/galerias/gameboy/fellowshipt.shl

Quanto ao GameCube, a Sierra tá preparando um jogo do O Hobbit.

Ah, e o jogo pra Playstation 2 que você disse, será feito pela Eletronic Arts! Fotos: http://www.uol.com.br/jogos/galerias/playstation2/lordt.shl

Vixi ainda tem outros... Vai vir uma enchurrada de jogos baseado em Tokien...
E ENTAO O DERIEL VAI FAZER UM FORUM JOGOS, NÃO É MESMO???
 
desculpe minha desinformação,,,,mas não tenho mais tempo pra me informar no mundo dos games,,,,,que console é esse xbox?

valew galerinha... :D
 
GÂBIL-NALA disse:
desculpe minha desinformação,,,,mas não tenho mais tempo pra me informar no mundo dos games,,,,,que console é esse xbox?

valew galerinha... :D
Xbox é o videogame mais poderoso do mundo. É da microsoft (ou seja, o Bill tá envolvido no projeto).
Mas na minha opinião é o pior videogame. Não pelo lado do hardware, mas pelos jogos...

Afinal, de que adianta uma limusine sem gasolina? :wink:
 
AAAAAAAAAAAAAAArghhhhhhhhhhh!!!!!!! Pelo amor de deus, não vamos ser os tais ´´istas``. Pra quem não sabe, ´´istas`` são aqueles fãs de videogame que fazem de tudo para provar que o videogame de sua preferência é o melhor, mesmo com argumentos muitas vezes ridiculos e infundados. Por favor, não quero que ponham esse tipo de coisa nesse tópico, pois não o criei para isso. Só pra vcs verem, eu tenho um Play2, mas não vejo a hora de poder jogar Mario Sunshine e Metroid, tanto quanto Halo ou Jet Set Radio Future, então, por favor, não vamos ser ´´istas``.
 
Eu concordo plenamente com o que Relgal disse, a nintendo é a melhor. E Kyo, eu não estou falando isso pra DEFENDER o meu videogame. Até porque de além de eu ter o GC, tb tenho o Play 2. Pra mim a Nintendo tá sempre inovando e lançando muitos jogos bons. Ainda mais agora com 7 RE!! Aff, é demais pro meu coração...

Já o X nao tenho e nem tenho vontade de ter... No comecinho eu tava levando fé, mas depois eu vi que é horrivel!!! Quase não tem jogo bom pra Xbox que seja bom... Claro que tem uma pequenas excessões, mas estes tambem tem para outras plataformas. O único legalzinho é Dead or Alive 3...
Argh, XBOX SUX
 
Ristow, concordo que a nintendo tem ótimos títulos, mas não acho legal sair dizendo que a fabricante é a melhor, porque alguém pode ver isso, não concordar e começar a se sentir ofendido. Também concordo em dizer que o XBox ainda não ta bom o bastante pra valer a pena compra-lo, pois ainda não sairam os grandes jogos que eram esperados para esse sistema, e cá entre nós: É preciso ter 8 dedos em cada mão pra conseguir usar o controle direito.
 
Sim Kyo, desculpa... Eu nem sou desse jeito de chegar e dizer que a Nintendo é a melhor, eu sempre respeito a opinião dos outros.
Mas na minha opinião a Nintendo é melhor :wink:
Quanto ao que voce disse so xbox eu concordo. :lol:
 
Eu naum curto muito videogames naum, mas atualmente to detonanado halflife no pc. Bem, vocês sabiam q nakele filme "Quero ser grande" com o Tom Hanks (num lembro se é ele mermo) ele aparece jogando um jogo do Hobbit. É um negosso superantigo. A gente botou nos pcs lá do colégio. É TRASH!!! quem quiser conferir pode procurar, q eu enchi o saco e nem sei a url... mas a informação tá dada!
 
Inho le puto disse:
Eu naum curto muito videogames naum, mas atualmente to detonanado halflife no pc. Bem, vocês sabiam q nakele filme "Quero ser grande" com o Tom Hanks (num lembro se é ele mermo) ele aparece jogando um jogo do Hobbit. É um negosso superantigo. A gente botou nos pcs lá do colégio. É TRASH!!! quem quiser conferir pode procurar, q eu enchi o saco e nem sei a url... mas a informação tá dada!

Vc deve tar falando do um jogo muito tosco que tinha pra DOS, onde era um tipo de visão em primeira pessoa (mais parecia ilustrações em um livro), é nuito confuso esse jogo, pois é possível voltar a casa de Bilbo mesmo antes da batalha dos cinco exércitos.
 
Fosco Cachopardo disse:
Eu vi vcs falando que será lancado pra diversas plataformas, mas e pra Pc não vai ser lançado nada?

Claro que vai ter, só que não falaram muito ainda dos títulos. O pc tem grandes títulos, e não podia ficar sem O Senhor dos Anéis.
 
putz.. tow a um tempão fora do forum..... mais de uma semana e meia .....

mas aqui esses trem soh vai ter pra XboX e o Gamecube??? (mãe vc ainda naum me deu um!!!!)

quero jogos na nintendo com qualidade de RPG Nintendo...... naum tinha um pra GBA confirmado?

Ristow concorda comigo né?
 
Acho que por enquanto não tem nada confirmado que vai lançar pra PC naum... Jimi, por enquanto só pra Play 2, Xbox (eca), Gamecube e GBA...

Bom, mas deixem-me falar uma coisa! Não tem nada a ver com esse topico mas eu tenho que postar!!!
A Brasoft acabou de publicar 3 fotos do jogo baseado no BBB!!! Vcs podem achar meio ridiculo, mas pensem: um simulador da vida (a la The Sims) num casa onde tem que fazer tarefas e eliminar os participantes... É uma boa (se ficar bem produzido).
Vejam (vou colocar só o link, pra nao pesar):

http://www.uol.com.br/abriljovem/agames/reportagensag/76_bb/01.jpg É o Andre???

http://www.uol.com.br/abriljovem/agames/reportagensag/76_bb/02.jpg Hã, quem é?

http://www.uol.com.br/abriljovem/agames/reportagensag/76_bb/03.jpg Provavelmente uma prova...

Eu acho que os personagens não vao ser só os dos BBB, eu acho que vc também vai poder criar os proprios personagens.
 
NOssa quanta informacao de uma so vez!!!!
EU concordo com o kyo nada de "istas"
gosto de todos, nintendo(meu preferido) ,play menos xbox
o q gosto eh os jogos nao importo q marca seja sony ,microsoft ,nintendo ,etc.....
Os jogos que fazem o videogame bom!
O q sabia era q ia ter um jogo da sierra pro X parece,tenho ate um videozinho e o final aparece q vao lancar um pro X box do SDAS mesmo, um pro Gameboy advanced e depois um pro pc, Sierra online e acho q vc vai entrar na inter e joga, foi o q entendi + nao sei direito.Me corrijam c tiver errado

meio nada a ver +
Eu tenho o cube + ta mofando no meu armario pq um idiota queimo ele
Q RAIVAAAAAA!!!!!!!!!!!!
Fikei tao puto com muleke, ele vai me pagar claro!!! Jah ta chegando a fonte nova ai vo pode joga!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo