• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jogos de Faroeste

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Games de faroeste no PC: as melhores opções enquanto Red Dead II não vem

jogos-de-faroeste-capa-1570451928850_v2_1920x1.jpg


Ainda falta um mês para que "Red Dead Redemption II" seja lançado para PC. Para o tempo passar mais rápido, separamos jogos bem legais do gênero faroeste para você ir treinando a mira enquanto espera o game da Rockstar.

GUN ?(2005)

gun-1570452058875_v2_1920x1.jpg


Cinco anos antes da chegada do primeiro "Red Dead Redemption", a hoje extinta produtora Neversoft lançou o fantástico "GUN", que coloca você em um mundo sem lei enquanto busca justiça e vingança. Mesmo hoje, continua sendo um ótimo jogo.

Outlaws (1997)

outlaws-1570452057001_v2_1024x1.jpg


Que saudade da LucasArts dos anos 90. Em seu excelente catálogo está "Outlaws", um jogo de tiro em primeira pessoa que marcou época. Você é um ex-delegado que vai se vingar daqueles que prejudicaram sua vida pacata. Se conseguir relevar os visuais, que não envelheceram bem, terá nas mãos um dos melhores jogos de faroeste já feitos, com uma trilha sonora primorosa.

Franquia Call of Juarez

franquia-call-of-juarez-1570452055006_v2_1920x1.jpg


Uma série quase que totalmente focada em jogos do velho oeste. O original, de 2006, que conta a história de um ex-pistoleiro que se tornou padre e um fugitivo, chamou muito a atenção na época por seus gráficos e principalmente sua ótima jogabilidade. Entre as sequências, não deixe de conferir "Bound in Blood" e, principalmente, "Gunslinger".

Hunt: Showdown (2019)

hunt-showdown-1570452086628_v2_1920x1.jpg


Se você quer uma experiência de faroeste voltada mais para o multiplayer, este é seu jogo. Feito pelas mentes responsáveis por "Crysis", o jogo te mete em mundo sombrio, cheio de criaturas abomináveis, onde você é um caçador de recompensas que precisa livrar o mundo dessas ameaças. É necessário ter cuidado não apenas com os monstros, mas também com os outros jogadores.

Wild Guns Reloaded (2017)


wild-guns-reloaded-1570452084725_v2_1920x1.jpg


Se estiver em busca de algo mais casual até a chegada de "Red Dead Redemption II", seja para jogar sozinho ou com seus amigos em casa, a remasterização deste clássico de SNES é uma boa pedida. Escolha um dentre quatro personagens jogáveis e seja rápido no gatilho para acabar com os inimigos neste velho oeste steampunk.
 
Tem um jogo para Play2 e Xbox chamado Darkwatch que é divertido pra caralho, especialmente se jogado em co-op. Um faroeste steampunk. Sdds.
 
Jogo de Faroeste que eu curti muito foi um do Sega CD... Mad Dog McCree.. alguém jogou?

Joguei poucas vezes quanto gostaria, mas lembro. Bela lembrança!
Ele tinha esse lado live-action que pra época que foi lançado era um grande avanço.

 
  • Curtir
Reactions: fcm
Estou jogando novamente Outlaws. Nem lembrava mais como era, precisei assistir a um vídeo para passar de uma fase.
A trilha sonora é fantástica. Por curiosidade fui assistir Tres Homens e Uma Encrenca (The Good, The Bad and The Ugly) de onde a trilha sonora do jogo é inspirada. Perto do fim tem uma música de Ennio Morricone que é muito parecida com a música tema Outlaws. No filme achei que tivesse algum cenário que fosse aproveitado no jogo, como aconteceu em Call of Duty na Segunda Guerra Mundial onde tem cenas dos Canhões de Navarone, de Resgate do Soldado Ryan, de Circulo de Fogo.
O meu sistema é Win7 e só roda porque fiz ajustes na configuração do vídeo, mas toca a trilha sonora.

De tão bom o jogo deixa aquele gostinho de quero mais. Duas coisas que eu gostaria de ver é uma versão com os gráficos do gameplay igual ao das cutscenes e outra uma sequência desta vez pelo lado dos índios como protagonistas.

A trilha sonora tem um nível alto que não se costuma ver em jogos. Ela conta um enredo, é emotiva, traz ação, suspense. Eu nem gosto muito das músicas de percursão, prefiro as orquestradas e de viola espanhola. Os arquivos ogg das musicas podem ser convertidos em mp3 no Audacity. Ouvi a trilhas sonoras de Red Dead Redemption e Call of Juarez e não achei nada de mais, são chochas.
 
Eu nem gosto muito das músicas de percursão, prefiro as orquestradas e de viola espanhola.

Viola espanhola pra mim, é o que mais dá alma numa trilha sonora pra esse segmento. As vezes o filme ou jogo nem são grande coisa, mas é ela que segura bem a onda.
 
Béla eu me confundi com o titulo, é Tres Homens em Conflito mesmo.

O meu Outlaws pegou com um pré-ajuste nas configurações de vídeo e com a atualização Handfull of Missions, que adiciona cenários ao Historical Missions.
 
Na trilha sonora se quem compôs tiver só a metade da genialidade que o Morricone tinha... já tá no caminho certo pra fazer sucesso.
 
  • Curtir
Reactions: b77

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo