• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jogos de estrategia

mas nao deixa de ser um jogo de muita estrategia
organizar um clan com umas 100 pessoas para invadir um castelo não é tarefa facil, sem uma boa estrategia você não chega nem perto do muro
organizar os personagens em cada pt para que cada um se complete, até para acatar um simples mob você precisa de estrategia e assim por diante, L2 é um dos jogos que sem estrategia vc não consegue nada no jogo, é muito mais estrategia do que outra coisa
e é isso que eu gosto no L2 ^^
 
Claro Beorzenni, a questão não é essa. O tópico fala do gênero estratégia (RTS/TBS) nos jogos. Mesma coisa de um filme de Terror com Suspense, seu gênero não deixa de ser Terror. Aliás tem um tópico de LII, já que você é um player ativo no jogo, pode dar um Up no tópico com dicas, notícias e tudo o mais.
 
Eu recomendo:
-Age (todos da série, mas o 2 é o melhor na minha opinião)
-The Lord of the Rings Battle for Middle Earth I e II
-Starcraft 1 (nunca joguei o 2 então não posso opinar)
-World of Warcraft
 
Alguém já jogou Stronghold Crusader aqui? Os gráficos são meio fraquinhos mas o jogo é ótimo a meu ver. Esses são os melhores:
- Starcraft 1 e 2
- Empire Earth ( Só o 1 que presta )
- Warcraft III
- Age of Mythology ( Meu favorito )
- Age of Empires I e III ( Particularmente o 2 enjoe muito fácil )
- Star Wars Gallactic Battleground ( Um clássico [: )
- Battle for Middle Earth 1 e 2
- Stronghold Crusader ( Gráfico ruins num jogo excelente )
 
RPG-estrategia é meu gênero preferido, mas estrategia vem em segundo kkkkk então vamos as Listas:

LOTR-BFME 1 e 2 ( Esses são os melhores)
Warlords Battlecry III (Esse é pouco conhecido mas é muito bom)
War (esse aqui acho que 90% das pessoas que conhecem gostam)
Age of Empire II e sua expansões ( um clássico)
Cesar III (esse eu gostei d+ um dos meus favoitos)
Cleópatra: A rainha do Nilo ( mesmo estilo de Cesar só que é o Egito, muito bom também)
Age of Wonders: Shadow Mágic (Esse também não é muito conhecido, é por turnos mas é muito bom)
Rise of Nations (A quantidade de Civilizações e qualidades exclusivas de cada me agradou bastante além da posibilidade de dominar o mundo, agente se sente na época das expansões dos imperios!)
Dune 2000 ( esse foi um dos primeiros de estartegia que joguei junto com Cesar III)
Warcraft III: The Frozen Throne ( esse é bom, mas prefiro o mapa DOTA)
Age of Mythologiy ( Bom, a mistura de humanos com criaturas mitologicas é bem interessante)
Star Wars Gallactic Battleground ( Esse aqui é antigo, os gráficos não são lá essas coias mas é bom)
 
É certamente ao lado dos tycoons e simuladores, o que mais jogo em PC. A franquia Age of Empires em particular mora no meu coração.
 
Star Wars Gallactic Battleground ( Esse aqui é antigo, os gráficos não são lá essas coias mas é bom)
O gráfico desse Star Wars e do Age of Empires II (versão clássica, não o Definitive Edition) e o Age of Mithology estão literalmente no mesmo nível, já que os 3 foram feitos em cima do mesmo motor gráficp.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo